segunda-feira, 10 de novembro de 2014

SUPERSONIC BREWER lança camisa do álbum “Overthrow the Bastard”!

Saudações galera do Rock Alive Brasil!!!


Supersonic Brewer/Merch
A banda de heavy/trash do Rio Grande do Sul, Supersonic Brewer, que já tem dois trabalhos lançados, o primeiro em 2011, intitulado “Broken Bones” e esse ano lançaram o segundo trabalho, o “Overthrow the Bastard, ambos lançados pelos selos MS Metal Records e Rising Records.

Com influências de bandas como Testament, Lynyrd Skynyrd, Nazareth, Pantera, Lamb of God, Metallica e Black Label Society, os caras continuam fazendo barulho na cena headbanger nacional e acarretando novos fãs.

Falando em fãs, sabemos que todas as pessoas que gostam de um determinado grupo/artista, curtem um “suvenir” e pensando nisso o Supersonic Brewer lança um novo modelo de camisa com o título do mais recente disco do grupo.

Para adquirir um modelo dessa camisa classe A, basta mandar um e-mail para vinikilmister@hotmail.com Para mais informações acessem os canais oficiais da banda:

É isso aí pessoal, espero que tenham curtido a camisa do Supersonic Brewer. Já sabem: continuem acessando ao ROCK ALIVE BRASIL para ficarem por dentro das novidades do cenário musical nacional!

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário