segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Rock Alive entrevista Noturnall!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!

Olhem a novidade que trouxemos para vocês! Nossa equipe entrevistou a banda Noturnall! Confiram como foi!!

Noturnall/Divulgação

R.A. - Por que Noturnall? Qual o significado do nome para vocês?

Thiago Bianchi: Olá galera da Rock Alive! Noturnall vem de um termo que usávamos muito na época que montamos essa banda. Estávamos longe demais da praia pra voltar! Agora não tinha volta! Na verdade, “melhor uma mudança tardia, do que mudança alguma”. Esses são alguns pensamentos que podem dar o verdadeiro significado do nome “No Turn At All” e finalmente “Noturnall”.

Divulgação/Som do Darma
R.A. - Como foi ter o primeiro álbum produzido por Russell Allen?

Thiago: Foi animal! Um sonho realizado. Ele na verdade produziu as vozes conosco em seu estúdio em New Jersey, mas foi mais que suficiente pra fazer a diferença no disco.

R.A. - Qual foi a reação da banda ao saber que foram destaque por cinco semanas na Die Hard?

Thiago: Um pouco de surpresa, um pouco de certeza de que isso ia acontecer. Fizemos um disco muito honesto, do coração, para as pessoas que amam música. E nos encontramos com essas pessoas finalmente por meio de nossa própria música. Ou seja, era um pouco de se esperar.

R.A. - O que acharam da repercussão do lançamento da banda no Brasil?

Thiago: Perfeita! Ficamos muito felizes e empolgados pra fazer muito mais coisas.

R.A. - Como surgiu a ideia de fazer a estreia da banda no Carioca Club com a arrecadação de alimentos?

Thiago: Tive câncer há 13 anos e prometi que 13 anos depois faria algo pelas crianças que passassem por essa situação. Quando pintou a ideia de fazer o disco, ficou óbvio que aquela era a hora de cumprir minha promessa. Foi algo que aconteceu naturalmente.

álbum Noturnall/Divulgação
R.A. - Como foi realizar o workshop com Russell Allen? Quais foram os temas abordados durante o evento?

Thiago: Demais! Falamos sobre tudo de nossas carreiras, desde histórias até técnicas vocais que usamos no dia a dia. Cantamos muitas músicas de nossas carreiras e no fim gravamos o DVD em SP.

R.A. - Thiago, após a cura do câncer de mediastino, você cumpriu uma promessa de regravar “Woman in Chains” do Tear for Fears de 89, ao lado de sua mãe. O que esta música representa para você?

Thiago: Representa propósito. Se você tem um propósito real em seu coração, nunca vai deixar de viver, mesmo que a própria vida lhe ameace ir embora. Minha mãe e minha música eram os propósitos que me salvaram na época. Hoje me sinto honrado em poder contar essa história e passar o que aprendi com tudo isso para o mundo. A coisa mais importante da vida é deixar o mundo um lugar melhor do que o encontramos. Vivo por essa causa.

R.A. - Pensam em levar a turnê para fora do Brasil?

Thiago: Já estamos! Dezembro inteiro será dedicado a nossa primeira turnê Européia. Sete datas pelo velho continente. Estamos empolgadíssimos!

R.A. - O que acharam de realizarem o pocket show no stand da ASK, na Expomusic?

Thiago: Foi demais! Tivemos lotação máxima em todos os stands e MusicHall que passamos nessa feira. Recebemos os dados depois da própria organização da Expomusic, eles disseram que o Noturnall foi uma das bandas que bateu todos os recordes de público onde passou. Uma honra!

R.A. - Quais são os planos do Noturnall para 2015?

Thiago: Em 2014 fizemos CD, DVD, LP, cinco clipes, assinamos a Calçada da Fama do Rock Brasileiro, a ROCK WALK, tivemos uma média de 50 shows e encerraremos esse ano com um tour européia. Nada mau pra uma banda de apenas um ano de vida, né? Que venha 2015. Voaremos cada vez mais alto.

Divulgação/Som do Darma
Mais Informações:

E aí, curtiram? Fiquem ligados no Rock Alive Brasil!!!

See You Soon!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário