O SITE

Rock Alive Brasil

O Rock Alive Brasil nasceu a partir da junção do gosto pela música e o profissionalismo da comunicação social. Fazemos coberturas de shows e eventos em território nacional, realizamos entrevistas ao vivo e via web. Nosso mais recente formato é um programa de entrevistas transmitido online, chamado Decibéis.


O site vem se destacando na internet e no “mainstream” musical. Cobrimos diversos shows de artistas e bandas importantes nesse curto tempo de vida do Rock Alive Brasil, como por exemplo, as bandas Krisiun e Torture Squad, o aclamado e "reconhecidíssimo" André Matos, e também a cobertura mais expressiva do site, com o Guns n’ Roses, em São Paulo no último mês de março/2014, uma banda de grande porte e repercussão internacional.


Possuímos também, uma atenção especial para bandas de pequeno porte, do chamado meio “Underground”. Há tempos acompanhamos o quanto é difícil um som independente conseguir espaço na mídia sem ter que desembolsar uma grande quantia de capital para isso. Muitas delas até conseguem, já outras demoram um pouco mais, e é aí que a Rock Alive age diretamente!


O site é tão bem visto pelo público Rock n’ Roll em geral e entre as bandas, que hoje possuímos diversas parcerias no meio musical, temos apoio direto de muitas assessorias de imprensa, rádios online, estúdios de música e marcas de instrumentos e assessórios musicais. Mas é claro que sabemos que nosso “pedacinho do céu” ainda está sendo construído e apenas começando.