EQUIPE

Mariana Lima (Mari Lima)

Mari Lima / Arquivo Pessoal
Formada em Jornalismo pela FIAM-FAAM, começou seu envolvimento com a música bem cedo, mas foi só aos 16 anos que decidiu seguir a fundo. Estudou música com complemento em Coral e Instrumento Erudito pelo Conservatório Projeto Guri de São Paulo - Pólo Júlio Prestes (Região Central de SP) durante dois anos.

Após terminar o período de estudos e apresentações no conservatório continuou a praticar sozinha o estudo de canto lírico e acabou seguindo para o lado do Metal Sinfônico, com as bandas: Epica, Nightwish, After Forever, Stratovarius e Forever Slave. Conhecendo diversas bandas e vocalistas sentiu o interesse de divulgar estes para toda a rede de internet, e assim fazer com quê todos pudessem conhecê-los também.


Sendo assim fundou em agosto de 2010, o Blog Mari Lima e hoje Rock Alive Brasil, com informações do mundo do Rock em geral. Atualmente, Mari Lima é Jornalista Responsável do Rock Alive Brasil, Assessora de Imprensa, vocalista da banda SleepWalkers, apresentadora do programa Decibéis e colaboradora do site Whiplash!

Marco Lopes/Arquivo Pessoal



Marco Lopes (Marquinho)

Profissional de radiodifusão formado pela FIAM-FAAM e músico desde os 14 anos.

Há mais de três anos, juntou as paixões jornalismo, música e vídeo, como meio de trabalho e profissionalismo. Marco vem se especializando em produção musical, e como Reporter e Videomaker, funções exercidas no site Rock Alive Brasil.

Marco Lopes também é Guitarrista/Backing Vocal na Banda Ossos de Marfim e freelancer como Foto/Videomaker.




Leticia Camargo/Arquivo Pessoal


Letícia de Camargo (Lê)

Formada em Jornalismo pela Universidade Nove de Julho, começou seu envolvimento e a apreciar a boa música desde cedo. 

Por influência dos pais, o rock sempre esteve presente em sua vida, desde pequena começou a ouvir junto com seu pai bandas de rock, como AC/DC e Pink Floyd. E já na infância, teve participação direta com a música, fez apresentações com a orquestra de sopro de sua escola.

Letícia é Reporter Assessora pela Rock Alive Brasil e atua também como freelancer, para a área de esporte, trabalhando na assessoria de imprensa do Torneio de Tênis Aberto de São Paulo.



Bruno Barni/Arquivo Pessoal

Bruno Barni

Estudante do último ano de jornalismo na Universidade Paulista – UNIP

Possui forte interesse sobre Cultura Pop e atualmente se dedica ao trabalho de monitoramento de imagem, e ao seu projeto de conclusão de curso (TCC) sobre “Por que o jornalismo literário não é mais usado nas mídias impressas?”.






_______________________________________________________________________________________

COLABORADORES ROCK ALIVE BRASIL

Rock Alive Brasil está abrindo espaço para Colaboradores, estudantes de Comunicação Social e profissionais da área. Como podemos observar nos últimos anos, uma grande demanda de shows e festivais, principalmente internacionais, estão ocorrendo em nosso país e em nossa sede, São Paulo.
Estamos abrindo espaço em nosso site para matériasresenhas coberturas de shows/festivais. Está interessado em colaborar com nossa equipe e site?! Entre em contato conosco!!!

_______________________________________________________________________________________