sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Mesmo debaixo de chuva, o Circuito Banco do Brasil faz o público enlouquecer com Paramore e King of Leon!

Fala galera que acompanha o Rock Alive Brasil!!!

Paramore/Foto Letícia Camargo
No último sábado (01/11),  aconteceu a etapa São Paulo da segunda edição do Circuito Banco do Brasil, com mistura de sustentabilidade, esporte e boa música. O evento trouxe um público estimado em 30 mil pessoas para curtir grandes nomes da música brasileira e internacional.

O evento foi marcado por pouquíssimo atraso em suas apresentações, que teve a banda vencedora do concurso Voz para TodosHelga, e as bandas Pitty, Skank, MGMT, Paramore e King of Leon.

Começando com a Copa Brasil de Skate Vertical, com o grande prêmio de 11 mil reais ao vencedor, e para alegrar a mulherada Caio Castro deu o ar da graça. O grande ganhador veio de Santo André o Skatista Leonardo Ruiz levou a melhor.

O palco teve inicio ao som de Pitty que começou a esquentar a galera com seus grandes hits, e logo em seguida debaixo da "tão aguardada chuva na cidade de São Paulo" veio o Skank colocando todos para cantar e pular com seus sucessos como "Garota Nacional", e fechando com a participação especial de Cachorro Grande, fazendo um cover espetacular de The Beatles.

Com cerca de vinte minutos de atraso, a banda americana MGMT encantou seus fãs com seus maiores sucessos, e deixando os fãs de "cabelos coloridos de Paramore" enlouquecido para a tão aguardada apresentação.  

Kings of Leon//Foto Letícia Camargo
Paramore entrou ao palco as nove horas da noite, enlouquecendo seus fãs com hits como "Misery Business" que teve a grande participação de Aline, a fã escolhida por Hayley, líder da banda para continuar a música em uma simpática e eletrizante performance que seguia todos os passos e coreografias feitas pela cantora, que fechou sua apresentação com a música "Ain't it Fun" do novo álbum da banda. 

A noite fechou com a banda King of Leon, e em sua terceira passagem pelo país os caras trouxeram uma apresentação com todos os seus grandes sucessos,"Use Somebody", "Sexy On Fire" e "Molly's Chambers", o show fechou o evento com chave de ouro, com todo o público cantando em coro todas as músicas.


O circuito segue para o Rio de Janeiro no próximo final de semana com sua etapa final, mais informações do evento no www.circuitobancodobrasil.com.br

E aí, curtiram? Então fiquem ligados em nosso site!

See You Soon!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário