segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Frost Valley anuncia seu disco de estréia!

Saudações galera do Rock Alive Brasil!!!

2014 é um ano recheado de novidades de altíssima qualidade na cena hedbanger nacional com o surgimento de vários lançamentos interessantes  esse ano, e em 2015, o cenário não será diferente.

Frost Valley/Facebook
O Frost Valley, banda de heavy metal do interior do estado de São Paulo, formado por Yuri Kufa (vocalista e guitarrista), Rodrigo Venancio (guitarrista), Krust (baixista) e Fuscão (baterista), lançaram, em 2013, o ótimo EP Going Alone”, e após o trabalho ter sido bem recebido pela crítica especializada, os caras entraram de cabeça na produção de seu álbum de estreia.

Ainda sem título definido, o disco da banda está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2015, através do selo MS Metal Records com distribuição física da Voice Music e digital pela CD-Baby, no qual o trabalho poderá ser encontrado nas principais lojas dos mercados nacional e estrangeiro.


Para mais informações acessem aos canais oficiais do Frost Valley:

É isso aí pessoal! Espero que tenham curtido essa grande banda de metal e já sabem: continuem acessando o Rock Alive Brasil e fiquem por dentro das novidades da cena musical nacional!

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário