quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Banda HL Arguments apresenta seu primeiro DVD!


Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!

HL Arguments/Divulgação
O ano de 2014 foi muito agitado para a HL Arguments. Após o lançamento do segundo álbum, intitulado apenas como "II", a banda passou pelos principais eventos e festivais da cena independente paulistana. Com o repertório em foco no último trabalho, canções como "Hook", "#JC1" e "Who Can Wait for This", ganharam versões muito elogiadas. 

O vocalista da banda, Helio Lima, comenta: "HL Arguments é uma banda que deve ser vista ao vivo. Gostamos muito de interpretar os temas e sentir ali, no show, o resultado dessa interação. E isso é sempre muito forte". 

O DVD, com produção de Marquinho Lopes (Rock Alive e MIV) e da própria banda, traz alguns desses momentos e registra, ainda, os temas obrigatórios como "New Direction" e "Hopes and Dreams".

A banda já disponibilizou em seu canal do YouTube, uma prévia do DVD com a música "Hopes and Dreams". Assista: http://www.youtube.com/watch?v=6i_MgXOkYXU

Para fechar o ano, no dia 13 de Dezembro a HL Arguments se apresentará no 1º StreetArt Festival, em São Paulo. Link do Evento oficial no Facebook: https://www.facebook.com/events/698447510252253/?fref=ts

Para 2015, a banda já prepara grandes novidades!

HL Arguments/Divulgação
Acompanhe:

E aí, curtiram?! Então fiquem ligados no site que tem muita novidade por vir!

See You Soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário