quarta-feira, 12 de novembro de 2014

METALL ALL STARS reune lendas da música pesada em SP!

Fala galera do ROCK ALIVE BRASIL, beleza?!

Fãs do Heavy Metal, vocês não podem perder o METAL ALL STARS que ocorrerá no próximo dia 22 (sábado), no Espaço das Américas – na Barra Funda, próximo a estação de trem e metrô.


Metal All Stars/Divulgação
Fique entusiasmado em escrever esse.... digamos... "comunicado/alerta” sobre o evento quando – perambulando pela internet – vi que foi confirmado a participação do Ross The Boss! Sim! O ex-guitarrista e membro fundador do Manowar fará parte dessa grande celebração ao metal que contará ainda com outras lendas do metal!

Vamos às Lendas!!! \o/

O time de HEADBANGERS que farão as cabeças dos saudosistas do gênero explodirem são:

Vocalistas: Geoff Tate – atual Operation Mindcrime e ex-Queensryche. Joy Beladonna – eterno vocal do Anthrax. James LaBrie – vocalista do Dream Theater. Cronos – o “papa” do Black Metal! Vocalista e fundador do satânico (e excelente) Venom. Chuck Billy - vocalista do Testament. Kobra Paige - vocalista do Kobra and the Lotus. Max Cavalera – dispensa apresentações, correto?!. Zakk Wylde - outra figura que dispensa apresentações!!!

Guitarristas: David Ellefson - ex-guitarrista e membro fundador do Megadeath. Ross The Boss – ex-guitarrista e membro fundador do Manowar(Claro que além de David teremos o peso das guitarras do Max e do Zakk!).

Baixista e Bateristas: Gus G e Blasko - guitarrista e baixista, respectivamente. Ambos fizeram parte da banda do OzzyVinny Appice - batera que tocou com na fase solo do Dio e Black Sabbath (pós Ozzy). Carmine Appice - batera que atuou na banda do Ted Nugent e em outros grupos.

Há necessidade de falar o porquê você fã de Metal deve ir?!

Bom... se há necessidade de dar motivos para ir, farei isso tranquilamente. Se você curte metal, provavelmente gosta de boa parte das bandas citadas acima e do trabalho desses músicos que estarão no evento. Além de você poder presenciar uma grande JAM SESSION o set list será, no mínimo, arrasador! Porra, um monte de lendas do Metal reunidas não faltarão clássicos do gênero sendo executados de forma magistral! Além do mais, de quebra – haverá o show do lançamento de “Legion”, o novo disco do Korzus!!!

Pessoal, abaixo seguem as informações sobre o evento:

Evento: METAL ALL STARS
Data/Hora: 22/11/2014 - Abertura: 20:00 - Início: 21:30
Local: Espaço das Américas
Censura: 18 Anos

É isso aí pessoal! Espero que tenham curtido a dica de rolê para o próximo final de semana e já sabem: continuem acessando o ROCK ALIVE BRASIL e fiquem por dentro de todas as novidades da cena musical nacional!!!

Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário