sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Banda SleepWalkers inicia gravação do primeiro EP

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!!

A banda paulista de power/symphonic metal SleepWalkers, iniciou as gravações do primeiro EP intitulado de Hypnos. O álbum contará com 6 faixas, sendo uma delas "Talking Of An Angel" que é o carro-chefe da banda.

Ainda não há data para o lançamento do álbum. Sobre a SleepWalkers:

SleepWalkers/Marquinho Lopes
SleepWalkers foi fundada em abril de 2013 com a proposta de uma sonoridade dentro do Heavy Metal, mesclando a diversidade do Thrash Metal e o Power Metal.

Formada pelos integrantes Mariana Li (vocal e letrista), Artur S.A. (guitarra líder, vocal e letra), Rafael Dantas (keyboards, guitarra, backing vocals e letras), Leandro Miguel (baixo) e Eduardo Souza (bateria), a SleepWalkers tem em seu DNA a sintonia entre os integrantes do grupo desde os primeiros acordes, apresentando músicas pesadas e elaboradas com riffs Thrash, bateria cadenciada, orquestração, teclado inciso e baixo bem marcante.


Toda essa mescla de sonoridade e qualidade vêm agregada com grunts e drives expressivos, misturados à voz lírica e suave de Mariana Li.

Embora a SleepWalkers seja uma banda nova, já está em processo bem avançado de produção de seu primeiro EP, intitulado “Hypnos”. A previsão é que o videoclipe do single “Talking of a Angel” seja lançado ainda no primeiro trimestre do ano que vem.


Formação:
Mariana LiVocais, composição e arranjos;
Artur SAVocais, guitarra, composição e arranjos;
Rafael DantasTeclado, baixo, e arranjos;
Eduardo SouzaBateria.
Leandro Miguel - Baixo


E aí curtiram? Fiquem ligados que logo mais vem novidades por aí!

See You Soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário