sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Limp Bizkit disponibiliza nova música!

Fala Galera que acompanha o Rock Alive Brasil!
By Fiendish-Art/Limp Bizkit

Hoje sou eu [Marquinho Lopes] quem compartilha uma novidade com vocês!!!

Normalmente não costumo fazer notas e nem fazer postagem, pois fico encarregado de todo trabalho técnico do site além das fotografias e vídeos, convenhamos... "é trampo"(Risos). Mas senti a necessidade de compartilhar essa novidade que me fez sentir "jovem" e feliz em ouvir finalmente um som novo (single) e bom do Limp Bizkit, ou pelo menos, algo que nos faz lembrar músicas dos álbuns "Three Dollar Bill" e "Significant Other".


A música em questão intitulada "Endless Slaughter", foi lançada hoje (01) pelo site oficial da banda com disponibilidade para download gratuito, nos da uma esperança de que o álbum "Stampede of the Disco Elephants" finalmente sairá. É claro que também nos enche de expectativas com o conjunto de "boas" músicas.

Sou um pouco suspeito em dizer ou até fazer qualquer tipo de resenha ou interpretação sobre a banda ou música, mas como músico reconheço os extremos sonoros, bons e ruins da banda.

Falando então da música. "Endless Slaughter" parece que foi composta em 4 partes distintas e encaixadas sutilmente, dando forma então a "complexa" sonoridade que podemos ouvir. Sentimos e lembramos dos primeiros álbuns do LB. Notoriamente ouvimos que as influências "hip-hop's" estão de volta, o que torna a banda, na minha opinião, distinta e quase que "incomparável" com outras nesse nicho sonoro ("Nu Metal").

Ficou curioso ou simplesmente está afim de ouvir e formar sua própria opinião sobra a música, entre no site oficial do LIMP BIZKIT e baixe a música:

Divulgação/Site Oficial Limp Bizkit
Ou assista a baixo o Lyric Vídeo editado por fãs da banda:

E aí curtiram?! Fiquem ligados nas novidades e noticias do site, e quem sabe, até uma próxima!

See you Soon!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário