quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Noturnall: Banda libera video "Hate", da gravação do DVD "First Night Live"

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!!!

É fato que Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Léo Mancini (guitarra), Junior Carelli (teclado) e Aquiles Priester (bateria) são considerados alguns dos melhores músicos do país. São professores de música nas mais conceituadas escolas e universidades, sem contar seus workshops sempre lotados e os trabalhos como produtores.

Mas é compondo e tocando que eles se saem ainda melhor. Coletivamente, como Noturnall, atingem seu ápice! De forma que não é exagero dizer que formam uma das melhores e mais importantes bandas de heavy metal do Brasil no momento.

Depois de baterem vários recordes de vendas com seu disco de estreia autointitulado, o Noturnall agora anuncia oficialmente o título do seu tão esperado DVD: "First Night Live". 

Gravado no dia 29 de Março desse ano durante show sold-out no Carioca Club em São Paulo, "First Night Live" é o registro da primeira apresentação da banda. Foram utilizadas várias toneladas em equipamentos para a gravação do DVD, incluindo 15 câmeras, três gruas e um telão de led com mais de 10 metros de comprimento. Se não bastasse, nesse show o Noturnall contou com a participação mais do que especial do vocalista Russell Allen (Symphony X/Adrenaline Mob), que também foi um dos produtores do álbum de estréia da banda.


Com produção da FX Render do premiado diretor Alex BatistaFoggy Films Fusão Estúdios, "First Night Live" vai ser lançado durante a feira Expomusic que esse ano acontece de 17 à 21 de Setembro no Expo Center Norte em São Paulo/SP.


Para promover o lançamento de "First Night Live", o Noturnall lançou um vídeo da faixa "Hate" extraída do DVD.

Assista ao videoclipe na íntegra!!!

See You Soon!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário