segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Banda Lascia no Rock Alive Brasil!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!

Tem release novo no ar. Trouxemos a banda paulista, Lascia para vocês!!!

Lascia é uma banda brasileira de heavy metal, caracterizada por riffs pesados e letras sombrias, aborda temas voltados para terror e horror. Formada na cidade de São Paulo no final de 2011, pela vocalista Débora Nunes e o guitarrista Diego Franco.

Logo/Lascia/Divulgação
Logo após criarem 2 músicas para a primeira demo ("Falling" e "Getting Away"). Por volta do meio do ano de 2012 resolveram buscar por integrantes para levar o projeto a sério, após conhecer Thiago Kenhiti (Guitarra) e Lincoln Sermatheu (bateria) e Camillo Franco (Baixo) lançam em Outubro de 2013 o single, "Nightmare".

Devido questões pessoais a banda passa por uma reformulação e para dar andamento no trabalho, entram para a banda então: Humberto Bueno (Bateria), Allan Kaefi (Guitarra) e Denis Almeida (Baixo), após alguns meses de muito trabalho lançam o primeiro E.P da banda intitulado de "NIGHTMARE", contendo 4 faixas "Nightmare", "Trapped", "Lascia" e "Black Omen".

O E.P está disponível através do link: http://palcomp3.com/lascia/. O trabalho continua agora a banda está trabalhando nas composições de seu primeiro álbum.

INTEGRANTES:

Débora Nunes (Dark Angel) - Vocal

Diego Franco - Guitarra
Humberto Bueno - Bateria
Allan Kaefi - Guitarra e Backing Vocal
Denis Mendes - Baixo

E aí curtiram? Então conheçam melhor a banda no Facebook! E fiquem ligados, logo mais novidades!

See You Soon!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário