terça-feira, 26 de agosto de 2014

Banda Domus no Rock Alive Brasil!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!!!

Trouxemos para vocês o release da banda paulista, Domus!


Confiram abaixo:

Domus/Divulgação
Poesia e Rock and Roll Renovado

Formada em junho de 2010 pelo vocalista Tiago Perez, a banda Domus usa em suas músicas elementos do rock nacional clássico mas com uma nova roupagem. De pegada hard rock, o som tem um estilo atual mas que resgata a identidade descomplicada que o rock tem. Guitarras furiosas, baixo bem marcado, bateria direta e uma voz envolvente.

As influências são bem variadas passando por bandas como Aerosmith, Pearl Jam, Guns N' Roses, entre outras. As composições - assinadas pelo vocalista - são simples porém ricas e falam sobre renovação e busca pelos ideais, todas misturadas a riffs pesados e contagiantes.

A formação do quarteto paulistano conta com Tiago Perez no vocal, Fê Valladares no baixo e backing vocal, Jô Roberto na guitarra e Everton Santos na bateria e backing vocal.

A Domus já se apresentou em diversas casas de shows como o Café Aurora, Isis Rock Bar, Cervejazul, Livraria da Esquina, Dynamite Pub, Fofinho Rock Bar, Ego Club e também em alguns motoclubes e festivais independentes da capital e interior de São Paulo, além de abrir show de bandas conceituadas no cenário nacional como Golpe de Estado e Harppia. Atualmente os músicos trabalham em um CD demo e na divulgação de seu som.

Uma banda nova que traz a velha pegada do rock and roll – que não é fácil de se ver hoje em dia.

E aí curtiram? Então conheçam melhor a banda por meio dos contatos abaixo:
 
Contatos:
Telefones: 11 - 98394-7064 / 11 - 99831-5034 / 11 – 98755-5738
 
See You Soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário