sábado, 23 de agosto de 2014

Prof. Rafael Barreiros no Rock Alive Brasil!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!!!

Trouxemos hoje, para vocês que estão iniciando a carreira musical, ou já são cantores, o release do Prof. Rafael Barreiros, de São Paulo.

Confiram abaixo:
Arquivo Pessoal/Divulgação
Rafael Barreiros tem estudado e ensinado canto continuamente desde 1998 e tem trabalhado com alguns dos melhores preparadores vocais do mundo. Músico desde os 8 anos, já performou como cantor, band leader, baterista, baixista, guitarrista, compositor e produtor vocal. Por mais de 20 anos ensinou violão popular em diferentes escolas de São Paulo. 

De 2008 até 2013 trabalhou como professor certificado pelo método Speech Level Singing - SLS. Em Abril de 2013, deixou a organização SLS para trabalhar com uma seleção de professores internacionalmente renomados, com o objetivo de construir uma nova e moderna organização para treinamento de professores na área do canto - The Institute for Vocal Advancement IVA. É também representante do IVA para a América do Sul - AR (Area Representative).

Seu portfólio de clientes no Brasil incluem músicos, compositores, cantores, atores, atrizes, altos executivos, palestrantes, grupos vocais, iniciantes e muitos alunos por Skype.


Ao mesmo tempo tem desenvolvido o trabalho de produtor e preparador vocal em diferentes estilos da música brasileira. É palestrante do projeto Cultura em Curso da Livraria Cultura.

Rafael estudou com alguns dos maiores professores de canto do mundo incluindo Seth Riggs, Jeffrey Skouson, Spencer Welch, Dave Stroud, Greg Enriquez, John Henny, Wendy Parr, Dean Kaelin, Guy Babusek entre outros. É membro da National Association of Teachers of Singing - NATS, U.S.A.

E aí curtiram? Ficaram interessados nas aulas do Rafael? Então aí vai os contatos do professor:

Endereço:
Rua Cristiano Viana, 638 - sala 2 - Pinheiros.

Contatos:

Fiquem ligados em nosso site que logo mais tem novidades!

See You Soon! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário