quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Tributo a Paulo Schroeber, é realizado em SP com a presença ilustre Dave Evans!

Fala galera que acompanha o Rock Alive Brasil!!!

No último domingo (28), aconteceu o Tributo ao guitarrista Paulo Schroeber, no Gillian’s BarO evento contou diversos músicos do cenário rock metal de SP e de outros estados. E cada músico que subia ao palco, contava um episódio vivido com Paulo.

Mario Kohn/Gillian’s Bar
As apresentações começaram com o guitarrista Vandré Nascimento - professor de música e integrante da banda "Madgator" -  e a banda de apoio, composta por Renato Bon (bateria), Rodolfo Liberato (Eyes of Gaya) (baixo) e Flavio Sallin (teclado). 

Juntamente com a banda de apoio subiram ao palco, Rodrigo Ninrod (Remmoto e Power Vision) e Mario Kohn (Eyes Of Gaya), ambos professores de técnica vocal. Em seguida o guitarrista Affonso Junior se apresentou com o vocalista Raphael Dantas (Perception).

Bruno Godinho – guitarrista da banda Dream Theater cover – se apresentou com Alírio Netto nos vocais. Alírio antes do "show", tocou a música “Faithfully” do Journey, e relembrou uma história do Paulo, quando esteve em Brasilia.

Os integrantes da banda Andragonia, Cauê Leitão (guitarrista) e Toni Laet (baixo), tocaram duas músicas do álbum “Lab Guitar Experience”.

E em todos os intervalos Thiago Oliveira e Jhonny Moraes, realizaram sorteios de brindes das marcas La Bella Strings, Fire, e cd’s. Nossa equipe foi sorteada e levou uma fonte da Fire e um cd da banda Hevilan! (Uhuuuu!)

Dave Evans/Gillian’s Bar
O que ninguém esperava, era a presença ilustre de Dave Evans, primeiro vocalista do AC\DC. Ele cantou "nada mais que nada menos", “Highway The Hell” com o acompanhamento do guitarrista Rodrigo Flausino (HardStuff e Hatematter).

Após Dave as bandas fizeram uma pausa, e Selma Alves (Escrevendo outra canção) subiu ao palco e falou um pouco sobre a importância da doação de órgãos e de sangue. Ela é também uma das responsáveis pela realização do evento tributo a Paulo Schroeber.


Foram exibido vídeos com algumas bandas, NoWay, Rodrigo Cafundó (Angels Holocaust), entre outras, falando  sobre a conscientização da doação de órgãos, sangue e medula óssea.

No retorno, Antonio Araujo do Korzus e Leonardo Beteto, do Fates Prophecy, foram os que comandaram as últimas música, já chamando o grand finalle, ficou a cargo de Thiago Oliveira – guitarrista da banda Seventh Seals, Jhonny Moraes (Hevilan), Rodolfo Liberato, Renato Bon, Flavio Sallin e Edu Falaschi (Almah).

Edu subiu ao palco, e contou histórias vividas com Paulo, e emendou duas músicas do Almah, do álbum “Motion”, uma delas foi “Trace Of Trait”, que segundo ele era uma das preferidas de Schroeber. E fecharam a noite em grande estilo tocando um cover de Iron Maiden.

Em geral, o evento foi muito bem produzido, Thiago Oliveria, Jhonny Moraes e Selma Alves, mandaram muito bem, e o melhor de tudo que o tributo serviu também de conscientização do público para as doações.


Thiago Oliveira, Edu Falashi, Jhonny Moraes/Gillian’s Bar

E aí, curtiram? Fiquem ligados aqui em nosso portal, logo mais tem novidades!

See You Soon!!!

4 comentários:

  1. Nossa a Trace of Trait também é minha preferida até comentei com a Rosana que tava querendo tirar no violão, rs que coincidência, mas um pena não ter visto o final, mas foi um dia excepcional! #valeu e parabéns aos organizadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deeowyn, a música é excelente mesmo!

      Pena você não ter ficado até o final, com certeza iria adorar!

      Excluir