sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Do samba ao Rock, pop ao Folk e MPB, BreakOut Brasil mostra os ritmos do Brasil no Canal Sony!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!

Playlist traz 12 faixas demo das bandas que participarão do programa Breakout Brasil que estreia em 19/10, às 21h30

Do rock ao pop, do reggae ao psicodélico passando pelo samba e MPB, o programa BREAKOUT BRASIL, estreia no próximo dia 19 às 21h30 no canal SONY mostrando os ritmos do Brasil, um país marcado pela musicalidade, pela cultura e pela mistura de raças. Breakout Brasil é uma co-produção com a Delicatessen Filmes.

A qualidade e diversidade das canções é um grande diferencial desse programa, que será apresentado pelo vocalista da banda Defalla, Edu K e pelo produtor musical de bandas consagradas como Skank e Jota Quest, Dudu Marote. Além deles, os jurados Supla, Bianca Jhordão (banda Leela) e Lucas Silveira (Fresno) integram o elenco da atração.

Para entrar no programa, só valem canções originais e exclusivas. Escute a parada de sucessos das 12 bandas selecionadas; as músicas que eles escolheram para ingressar no programa. A partir de 19/10, as bandas serão desafiadas durante 8 episódios a cumprir tarefas que põem o seu talento à prova. A melhor performance terá a oportunidade de assinar um contrato com a Sony Music para gravar um álbum.

Breakout Brasil/Divulgação
As músicas do Top 12 estão disponíveis em:
Baixe agora mesmo!

See You Soon!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário