sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Banda T-Remoto no Rock Alive Brasil

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!!!

O release de hoje é da banda carioca T-Remoto, confiram abaixo:

T-Remotto/Divulgação
"... ativado pra ninguém mais apagar, evoluído pra ninguém mais destruir...", O verso  de "Antivírus", uma de suas músicas, define com todas as letras a banda T-REMOTTO.

Na estrada desde o final de 2003, a banda já passou por várias transformações (e por que não dizer?), evoluções, vindo se consolidar em sua atual formação somente no ano de 2010.

O som “levemente pesado” com fortes doses de atitude faz a base perfeita para letras, vezes politizadas, vezes bem humoradas, porém, contundentes!
Assim disse Che: "Ay que endurecer, sin perder la ternura, jamais!".


E eles seguem isso à risca, já que no meio de toda essa "revolusong" você também pode ouvir suas guitarras em tom de calmaria.  Com, Felip Phil (guitarra), "Dom" Ramon (baixo), Rogério Sylp (Voz), Fábio Spycker (guitarra) e DJ (bateria), a banda T-REMOTTO faz jus ao seu nome de batismo abalando as estruturas por onde passa. Trabalho esse, que vem chamando a atenção. Seu repertório que vai de Raimundos à Rage Against The Machine, (flertando com alguns hits do cenário pop em versões surpreendentes), O Rappa, entre outros, abre espaço, também, para um trabalho autoral de qualidade.

Ouça a demo "Granada 2 - A Missão" e tente não se indignar ao perceber que a verdade na letra nos faz enxergar algumas das mentiras políticas que, (in)diretamente nos contam todos os dias pelos jornais e tv.  A banda T-REMOTTO vem buscando seu nome no cenário underground por todo o Rio de Janeiro. No ano de 2011, lançaram na Baixada o MIB – Movimento Independente de Bandas, um projeto cultural que visa abrir novos espaços para artistas e bandas de todo o Rio de Janeiro. Em Abril de 2012 gravou sua primeira Demotape ao vivo no Estúdio Toca do Bandido, e logo após foram convidados a compor a música tema do projeto Baixada+20, (link da Baixada Fluminense com a Rio+20).

T-Remotto/Divulgação
Ainda, em 2012 participaram do Projeto Quartas da Música - SESI Cultural no Espaço Cultural Sylvio Monteiro com lotação de público. Conquistaram com unanimidade do júri, uma das vagas para semifinal do Festival Nova Música Brasileira 3 (NMB), prova um pouco dessa competência sonora, além de participarem da abertura do show de bandas já consagradas, como, O Rappa e Scracho


Em 2013 seguiram firmes em sua agenda de shows. Já, 2014 vem sendo o ano da pré-produção do primeiro full length que deve ser lançado oficialmente até o fim deste ano.


Confira o webclipe da demo Granada II - A Missão:


LINKS:
Email: centralt.remotto@hotmail.com

T-Remotto/Divulgação
E aí, curtiram?

See You Soon!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário