quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Um resumo das aventuras experimentais de Andre e seu sensacional T.N.V!


Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!

The Negative Visions ou T.N.V, é um projeto de música eletrônica com elementos industriais do mineiro Andre TNV, que desde 2002 reside na cidade de Santos, lar da banda de eletro-rock, H.A.R.R.Y and the Addicts.

Com o auxílio de softwares baseados na “Image Line” ele trabalhou vários hits, singles eletrônicos, porém, nada oficial. 

Entre 2004 e 2005 o projeto, até então chamado The Negative Visions, lança uma coletânea intitulada “Bioeletric Informe”. Após esse lançamento ainda há outra coletânea. “In The Rhythm Of Machines”, no qual registra trabalhos do T.N.V de 1999 até 2011. A sonoridade do T.N.V  lembra bastante Ministry, Sisters of Mercy, dentre outras bandas com sonoridades similares.

Sempre com sua criatividade a mil por hora, Andre lançou em o ep. “Some Seconds” feito inteiramente com o auxílio do software “Image Line”. Esse ep contém 09 faixas e foi elaborado sozinho por Andre.

Em 2012, Andre resolve adotar somente as siglas T.N.V ao invés do The Nagative Visions, e assim Andre empunhou a guitarra, teclado e programação e Neto (que por motivos pessoais deixou o projeto) no baixo e juntos lançaram o ep “Pulse”.


TNV/Divulgação
Após vários eps lançados e uma extensa trajetória dentro do universo sonoro/underground da música eletrônica/industrial, Andre conhece a norte-americana Rose Lisa e juntos trabalham no single “Frozen”.

Atualmente o T.N.V finaliza o novo ep intitulado “Monochrome Visions” e em breve o projeto poderá ser visto ao vivo com uma turnê de divulgação do novo trabalho.

Na página oficial do Andre T.N.V há uma informação sensacional!




NEW Release
MECHANIZED LOGIC / live tour 2015 
special guest / Hansen ( Harry ) & Douglas Jen ( Suprema ) - guitars
T.N.V MACHINE ( mechanized / beat )
Andre TNV ( vocals & programmer )
Rodrigo ( bass )

A confirmação da turnê “Mechanized Logic” com a participação mais que especial do fundador do H.A.R.R.Y, Johnny Hansen!!!

Mais detalhes serão divulgados em breve pelo Rock Alive!

Acessem as páginas do T.N.V e conheçam mais essa sonoridade sensacional do rock industrial nacional!
  
Espero que tenham curtido o texto e acessem o ROCK ALIVE BRASIL para ficarem por dentro das novidades da cena musical!!!

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário