sábado, 25 de outubro de 2014

Harley Days agita final de semana em São Paulo

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!

Final de semana de muito calor em São Paulo, e a cada esquina da Av. Braz Leme (uma das ruas de acesso ao Sambodromo do Anhembi) deparávamos com uma Harley-Davidson.

Promoters Harley Days/Marco Lopes
Após todo o equipamento estar montado lá fomos nós, Mari e Marco para a arena, onde no palco tocava Lynyrd Skynyrd Cover, seguido da banda das meninas do Constantine, tocando covers de bandas conhecidas como: AC/DC e Guns ‘n Roses.

Conhecendo os stands, chegamos a exposição de diversos modelos da Harley-Davidson, na qual era possível tirar fotos em cima das motos. Promoters vestidas de policial, enfermeira, exército, marinha fizeram a alegria do público masculino que visitavam a exposição.

O stand “JumpStart” concedeu aos visitantes que ainda não tinha pilotado uma H-D a oportunidade de sentir a potência dos modelos, acelerando e trocando as marchas.

A "Harley Store" também marcou presença, e foi o ponto certo para quem estava à procura de guardar um pedacinho do evento consigo, com a compra de camisetas e jaquetas.

Além dos stands das marcas, houve a participação da Marinha do Brasil e do Exército.


Brothers Of Brazil/Marco Lopes
A partir das 18h foi a vez dos irmãos Brothers Of Brazil subir ao palco e agitar a galera, e como sempre Supla sempre simpático e descontraído em cima do palco. Após a apresentação, a pista de frente para o palco, foi cedida para a apresentação dos soldados da ROCAM.

E o evento seguiu com a apresentação da banda Almanak, e a cada intervalo iniciava-se um desfile de H-D.

E para fechar o evento com chave de ouro no sábado, a banda Ira subiu ao palco tocando seus maiores sucessos!


Foi um evento e tanto, que reuniu os fãs de motocicletas! E quem esteve lá, com certeza utilizou a hastag #EuFui!!

Que venha o próximo SP Harley Days!

See You Soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário