terça-feira, 14 de outubro de 2014

Banda Vegga no Rock Alive Brasil!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!

Vegga/Divulgação
O release de hoje, é da banda Vegga, confiram abaixo:

A Vegga foi fundada por Guilherme Constant (Voz), Fernando Ramalho (Bateria), André Luis Antunes (Guitarra) e Lucas Constant (Baixo), em Jaboticabal/SP, com uma proposta sincera e nobre de fazer sempre músicas próprias, que abordam infinitos assuntos, mas que preza por dizer, de uma forma particular, experiências do cotidiano e fatos comuns a todas as pessoas.

Começando no cenário musical independente em janeiro de 2011, lançou dois trabalhos em estúdio na sequência: um EP "Correnteza" (2011) e um disco completo "Bússola" (2012), que fez a banda ganhar destaque no interior de São Paulo e Capital, proporcionando várias apresentações em festivais e abertura de shows de bandas de renome no cenário.

Além disso, o "Bússola" rendeu 3 clipes à banda, onde ficou claro a preocupação em ter um trabalho visual bem executado também, amarrando bem todos os conceitos que se propõem: letra, instrumental e audiovisual.

Lançou agora, dia 20 de setembro de 2014, seu mais recente trabalho. Dessa vez, um novo EP que se chama "Oceano". Nele a banda traz a carga desses anos de estrada, muito suor, vontade e coragem para continuar lutando pela música e pautas particulares dos integrantes. 

Temas como: religião, dogmas, sociedade e moral então distribuídos em 6 canções, que acima de tudo, tentam despertar o que há de bom dentro de cada um, deixando claro que a maior força que existe está dentro de quem quer fazer e, faz.

Link para download gratuito do CD, no sitehttp://www.veggaoficial.com.br

Informações/Pré-venda/Shows: contato@veggaoficial.com.br
Fone: (16) 99304 1165 (André Antunes)

Vegga/Divulgação
See You Soon!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário