terça-feira, 7 de outubro de 2014

Banda Relize no Rock Alive Brasil!


Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!

Hoje trouxemos a banda paulistana "Relize", segue o Release:

Formada no inicio de 2013 em São Paulo – Capital, a aanda de Rock RELIZE chega com o objetivo de contribuir com o rock nacional e resgatar um pouco das letras de reflexão que marcaram o rock brasileiro. Somando as letras inteligentes e o instrumental firme e preciso, o power trio se alterna entre dois vocalistas, com melodias que transitam por diversas vertentes dentro do rock, que vão desde sons acústicos com voz e violão, passando pelas pop radiofônicas e até mesmo chegando ao punk e ao hardcore com levadas e letras mais agressivas, sem medo de experimentar!

Divulgação/Release

Composta por Igor D. Santos (vocal e guitarra), Ennyo Viegas (vocal e baixo) e Demilson Teixeira (bateria), apesar de ser uma banda nova, seus integrantes possuem bagagem e experiências passadas ao longo dos anos. O rock sempre esteve presente na vida dos componentes da banda, com influências musicais dos Titãs, Paralamas, EngHaw, Aerosmith, Rancore, Sugar Kane,  Barão Vermelho, Green Day, Ramones, Dead Fish, Inocentes, Vespas Mandarinas, Vanguart, Legião Urbana e Beatles, Oasis, U2 e Humberto Gesssinger, entre outros, partem agora para a realização de seus sonhos, fazendo o que mais gostam: o melhor rock and roll!
Canais Oficiais da Banda:
Em junho de 2013 a banda lança seu primeiro CD demo intitulado “Antes que o Dia Acabe”, com 9 faixas, gravado totalmente em home studio e produzido pelos próprios componentes da banda.

Igor (Vocal e Guitarra) / Ennyo (Vocal e Baixo) / Demilson (Bateria)
Após um período de divulgação e de shows por São Paulo, no início de 2014 a banda entrou em estúdio e gravou seu primeiro EP intitulado “Na Hora” com 4 músicas, sendo duas regravações do CD demo, com a participação especial, na faixa “Auto Intitulada”, do vocalista Teco Martins (Rancore) que diferente da demo ganhou um arranjo de cordas e violão., a faixa “Aquele Mesmo Punk”, mais agressiva e com vocais mais elaborados e somando as duas inéditas radiofônicas “Na Hora” e “Onde São Paulo?”, que seriam as primeiras composições em conjunto, a banda RELIZE vem mostrando seu crescimento musical e flexibilidade nas diversas vertentes do rock.

   Vídeo Clipes:

“Na Hora” – Música de trabalho de seu novo EP, a banda observou que todo mundo está sempre conectado, mas que a partir do momento que observamos e vivemos o mundo real, coisas boas também podem acontecer.


“Onde São Paulo?” - No dia 25 de Janeiro de 2014, aniversário de São Paulo, a banda lançou um single especial em homenagem à cidade que acolhe a todos. O clipe teve ótima repercussão e foi noticia em diversos sites e blogs de música.


“Vida de Plástico” - Lançado em Julho de 2013, o vídeo com baixo orçamento foi feito pela própria banda, utilizando bonecos em stop motion e inspirado no visual dos filmes mudos. O clipe alcançou mais de 100 mil visualizações no antigo canal do youtube da banda, que acabou sendo fechado no fim de 2013 para atualização do endereço oficial.


“Auto Intitulada” – Registro de uma sessão da banda em estúdio, tocando em formato intimista e acústico onde conta também com a participação do Teco Martins vocalista da banda Rancore e Sala Espacial.


Discografia EP – “Na hora”
1 - Na Hora
Letra: Ennyo Viegas / Igor D. Santos
Musica: Ennyo Viegas
Arranjo: Ennyo Viegas / Igor D. Santos / Demilson Teixeira

2 – Auto Intitulada
Letra: Igor D. Santos
Musica: Igor D. Santos
Arranjo: Igor D. Santos e Gustavo Simão
Participação Especial: Teco Martins (Voz)
3 – Onde São Paulo?
Letra: Ennyo Viegas / Igor D. Santos
Musica: Ennyo Viegas / Igor D. Santos / Demilson Teixeira
Arranjo: Ennyo Viegas / Igor D. Santos / Demilson Teixeira

4 – Aquele Mesmo Punk
Letra: Igor D. Santos
Musica: Igor D. Santos
Arranjo: Igor D. Santos / Ennyo Viegas / Demilson Teixeira

See You Soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário