sexta-feira, 30 de outubro de 2015

The Phantons Of The Midnight no Rock Alive Brasil!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!

Hoje trouxemos para vocês a banda paulista The Phantons Of The Midnight, confiram o release abaixo:

The Phantons Of The Midnight/Divulgação
Banda nascida em meados de janeiro de 2015 foi encabeçada pelo casal Maycon Phantons (composições e bateria) e Roberta Phantons (voz e composições).

Depois de um árduo processo de composição começaram as gravações e a busca por músicos que abraçassem a causa, o que não foi difícil.

Bons parceiros apareceram e oportunidades grandiosas também. Um bom produtor o Marco Alexandre (Poseidon e Life in Black) foi chave fundamental para os resultados, assumindo também a primeira guitarra; o guitarrista Paulo Vitor (Ópera Sangria) e o Baixista Thiago Anduscias (Amazarak, ex Nervo Chaos) somado ao o vocalista e tecladista argentino Juan Lakrux (Lakrux) completam a formação.

Ainda contamos com a participação especial de Dewindson Wolfheart (Ravenland) na dramática “Don’t say good bye” para o Debut “Quais fantasmas te assombram?”. As gravações se dividem entre os estúdios Sign of Sanity e o Fusão (Noturnall, Tarja Turunen, Rafael Bittencourt, Angra etc.).

Em adiantado processo de gravação, a banda negocia a masterização nos EUA e prepara a capa em um EP conceitual com 4 sons, que também estarão no CD homônimo. O conceito da capa está sendo desenvolvido pelo também artista plástico Maycon Phantons.

Para melhor conferir o trabalho da banda, curtam a página no Facebook, siga pelo Instagram  e Twitter.

See You Soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário