terça-feira, 6 de outubro de 2015

Supercombo e Far From Alaska se apresentam no Carioca Club em São Paulo!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!

No dia 18 de outubro os fãs do Far From Alaska e Supercombo vão poder acompanhar os shows das duas bandas, no Carioca Club, em São Paulo.

Supercombo/Divulgação
Os grupos são amigos e resolveram se juntar para um único dia de apresentação, e com muitas surpresas para os presentes. Além das duas bandas, o Maglore também se apresenta no dia.

Criada em 2007, o Supercombo, como o nome sugere, é uma combinação de músicos e seus mais diversos estilos, histórias, lugares e influências musicais. Embora surgida em Vitória (ES), a banda consolidou sua formação atual em São Paulo.

Formada por Léo Ramos (Voz e guitarra), Pedro Ramos (Guitarra e voz), Carol Navarro (Baixo e voz), Paulo Vaz (Teclado e efeitos) e Raul de Paula (Bateria), o grupo lançou, em 2014, o álbum “Amianto”, terceiro do grupo, com doze faixas que reúnem o melhor do Supercombo: rock aliado a melodias letras imprevisíveis.

O setlist baseado no último disco inclui "Piloto Automático”, o primeiro single lançado no meio digital e nas rádios, que contribuiu com a notoriedade da banda. No youtube, a música soma mais de 5,9 milhões de visualizações. A segunda música de trabalho “Sol da Manhã” manteve a boa repercussão da banda e acumula mais de 1,5 milhão de views. No mês passado a banda gravou o clipe da música “Amianto” e prepara para lançar um disco de inéditas ainda no primeiro semestre de 2016.

A banda Far From Alaska tem um repertório inteiro de músicas autorais, compostas e cantadas em inglês. O destaque do show fica para a música “Dino vs Dino”, que foi lançada também em clipe, gravado nas Dunas do Rosado, em Porto do Mangue.

Far From Alaska/Divulgação
Fundada em 2012, em Natal, o grupo ficou conhecido quando participaram do concurso Som Para Todos, que lhes proporcionou o direito de abrir o Planeta Terra Festival. Esta foi a segunda apresentação da banda depois da formação com Emmily (vocal), Rafael Brasil (guitarra), Cris Botarelli (teclado), Edu Filgueira (baixo) e Lauro Kirsch (bateria).

O primeiro EP veio no mesmo ano, com quatro músicas, e chamava “Stereochrome”. Em maio de 2014, lançaram o primeiro álbum pela Deckdisc, “ModeHuman”, com 15 faixas, e que foi eleito um dos 10 melhores discos do ano pela revista Rolling Stone. Em 2015, o grupo se apresentou no Lollapallooza e o show foi eleito um dos melhores da edição.

Para 2016, o Far From Alaska já pensa em um novo disco, ainda no primeiro semestre, e já prepara a primeira turnê internacional em março, nos Estados Unidos.

Serviço SP:
Supercombo convida: Far From Alaska e Maglore
Data: 18 de Outubro (Domingo)
Horário: a partir das 15h
Local: Carioca Club (Rua cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros – SP)
Realização: Elemess Music N’ Services
Classificação: 14 Anos
Apoio: 89 a Radio Rock

See You Soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário