terça-feira, 13 de outubro de 2015

Latin American Tour 2015 com Cannibal Corpse e Testament!

Fala galera do Rock Alive Brasil, beleza?!

Foto: Banner/Divulgação
Pela primeira vez em turnê conjunta no Brasil, as lendárias bandas de metal Cannibal Corpse e Testament se apresentarão juntas em várias cidades do país, e em SP, os caras colocarão o Carioca Club, informações abaixo!

Formado em Buffalo, Nova Iorque, em 1988, o Cannibal Corpse tornou-se um dos grandes expoentes do Death Metal, após lançar seu álbum de estreia "Eaten Back to Life", em 1990.

Após décadas na estrada, os caras voltam ao país para divulgar o "A Skeletal Domain", último trabalho de estúdio lançado em setembro do ano passado.

O Testament é uma banda de Thrash Metal formado em São Francisco, Califórnia,  em 1983.  Um dos grandes nomes da cena Thrash mundial, o Testament vem ao Brasil para divulgar o "Dark Roots of Earth" - 10º álbum do grupo lançado em 2012 - e também tocarão clássicos da carreira.

Latin American Tour 2015 com Cannibal Corpse e Testament é uma ótima pedida aos entusiastas da música extrema, principalmente pelo fator grana: você paga um ingresso e assiste a dois concertos pelo preço de um! Imperdível!

Serviço:
Cannibal Corpse e Testament: 21 de Novembro (sábado), a partir das 18h
Local: Carioca Club - Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros, São Paulo - SP
Ingressos: Clube do Ingresso

É isso aí pessoal! Espero que tenham curtido as informações sobre o show do Cannibal Corpse e Testament em São Paulo, e já sabem: acessem ao  Rock Alive Brasil e fiquem por dentro das novidades do cenário nacional musical!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário