sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Urbana Legion confirma novos importantes shows em SP!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!

Após realizar elogiada performance no 8th Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF), oUrbana Legion, um dos maiores tributos já prestados ao lendário Legião Urbana, confirmou mais duas importantes apresentações em São Paulo.

Urbana Legion/ Divulgação
O supergrupo formado por Egypcio (vocal – Tihuana), Marcão (guitarra – Bula/Charlie Brown Jr/A Banca), Lena (baixo –Bula/Charlie Brown Jr/A Banca) e PG (bateria – Tihuana) toca, no hoje 9 de outubro, no Tom Brasil (ex-HSBC Brasil), ao lado do Biquini Cavadão. Banda também é atração da festa da 89 FM – A Rádio Rock.

O evento acontece, no próximo dia 28 de novembro, naArena Anhembi, e também contará com a participação de nomes como TitãsParalamas do SucessoRaimundosPittyCPM 22Vespas MandarinasSupercomboScalene e Nem Liminha Ouviu.

O Urbana Legion, um dos maiores tributos já prestados ao lendário Legião Urbana, segue com a agenda bastante movimentada e sempre marcando presença em eventos importantes.

Após emocionar e encantar o público norte-americano durante a cerimônia de encerramento do 8th Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF), o mais importante festival do cinema brasileiro fora do Brasil e que homenageou Renato Russo.

O supergrupo toca, hoje 9 de outubro, no Tom Brasil (ex-HSBC Brasil), ao lado do Biquini Cavadão. Os ingressos estão à venda em www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=43660.

Mais infos em fb.com/events/1625619457725480/. Realização é da Alpha FM.

Além disso, a banda também é atração da festa de 30 anos da 89 FM – A Rádio Rock. O evento acontece, no próximo dia 28 de novembro, na Arena Anhembi, e também contará com a participação de nomes como Titãs, Paralamas do Sucesso, Raimundos, Pitty, CPM 22, Vespas Mandarinas, Supercombo, Scalene e Nem Liminha Ouviu. Mais infos em: http://goo.gl/mbJJjB.

O Urbana Legion mostra revisitações para os clássicos de um dos maiores ícones do rock nacional. Com uma pegada mais “moderna”, mas “sem sair do original”, o grupo, selecionou aproximadamente 30 músicas retiradas dos quatro primeiros discos dos brasilienses para sair em turnê pelos quatro cantos do país. O repertório composto por "Tempo Perdido", "Geração Coca-Cola", "Pais e Filhos", Que País é Esse?", "Índios", "Monte Castelo", "Será", "Faroeste Caboclo", entre outras composições, tem comovido fãs de todas as idades.

Os próximos compromissos do grupo são os seguintes:
09/10 – Tom Brasil – São Paulo
31/10 – Palladium – Caruaru
28/11 – Arena Anhembi – São Paulo
03/12 – Campinas
05/12 – São José do Rio Preto

A ideia de reunir esse time partiu de Egypcio, que já havia feito a seleção musical baseada nos quatro primeiros álbuns da Legião Urbana para serem apresentados na forma de um show tributo. Porém, o atual momento do país, com a nação em sua maioria de jovens clamando por mudanças, a ideia ganhou força e rapidamente ganhou os palcos.

O principal intuito da banda é levar aos jovens de hoje a incontestável e magnifica obra do Legião Urbana com suas letras poéticas e contestadoras, mantendo a fidelidade musical, além de relembrar a energia que essa banda tinha e que muitas pessoas¸ infelizmente, não tiveram o privilégio em assistir.

O Urbana Legion publicou diversos vídeos e fotos das últimas exibições na página oficial do grupo no Facebook. Confira em https://www.facebook.com/urbanalegion.

Confira lyric video produzido para a clássica “Tempo Perdido” em https://youtu.be/_x9QvtS7W9A.

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário