segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Conheça Jesse Hughes e seu Eagles of Death Metal!

Fala galera do Rock Alive Brasil, beleza?!

Esses dias estava escutando o bacana "Zipper Down",  quarto trabalho do Eagles of Death Metal. Após ficar empolgado com o ótimo conteúdo do CD, resolvi procurar um pouco mais sobre o grupo criado por Jesse Hughes e seu amigão Josh Homme - sim! A mente criativa por trás do Queens of the Stone Age - em 1998. Aliais não se esqueçam que o grupo está escalado para o Lolla 2016.

Foto:Divulgação
Através da minhas pesquisas na internet, encontrei uma excelente entrevista (em português) feita por Andreas Tzortzis com fotos de Alex de Mora, para o site redbulletin.com. Nesta matéria, Hughes fala como surgiu a banda e dá outros detalhes bem interessantes sobre sua vida. Vale ressaltar que o texto de Andreas é tão bem escrito que prende a atenção do leitor facilmente.

Segue o link da matéria: http://www.redbulletin.com/br/pt/cultura/deus-do-deserto

Pessoal vale muito à pena ler essa matéria, mesmo que você não seja fã do Eagles of Death Metal, pois o texto é muito interessante e objetivo. É um prato cheio para quem curti jornalismo musical.

É isso aí! Espero que tenham curtido a dica de leitura sobre Jesse Hughes e já sabem: acessem ao  Rock Alive Brasil e fiquem por dentro das novidades do cenário nacional musical!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário