sábado, 10 de outubro de 2015

Saiu o line-up do Lollapalooza 2016!

Fala galera do Rock Alive Brasil, beleza?!

Finalmente a espera chegou ao fim! No último dia 6 foi divulgado o line-up oficial do Lolla 2016, que ocorrerá nos dias 12 e 13 de março. As principais atrações do evento serão os rappers Eminem e Snoop Dogg, Mumford & Sun (que fará sua estreia no país), Florence + the Machine e Jack Ü.

Abaixo está o banner com a programação oficial. Saquem só!
Line-Up/Divulgação
Agora vou ressaltar algumas bandas que quero muito ver no Lolla:

Noel Gallangher's High Flying Birds
- O ex-compositor, guitarrista e vocalista do Oasis voltará ao país para mostrar as canções do "Chasing Yesterday", segundo disco solo lançado neste ano. O legal que além da carreira solo de Noel ser ótima, seus shows sempre rolam algumas canções do Oasis. Será um showzaço!

Tema Impala
- Kevin Parker e sua trupe voltam ao país para tocarem as músicas do ótimo "Currents", novo trabalho de estúdio dos australianos - e o classe é que o Tema Impala ao vivo é uma piração total! Kevin (líder/guitarrista) e sua gangue conseguem reproduzir toda a "psicodelia" presente nos discos em cima do palco com total maestria. Simplesmente sensacional!

Alabama Shakes
- O grupo de Athens (Alabama) , volta ao país para tocarem as músicas do "Boys & Girls" (2012) e "Sound & Color" (2013). Se os caras fizeram uma apresentação do mesmo estilo que no Lolla 2013, será um showzão!

Of Monsters and Men
- Os islandeses surpreenderam os brasileiros quando tocaram no Lolla 2013, e agora voltam ao país para mais uma dose de indie/folk de primeiríssima qualidade. Imperdível!

Bad Religian
- A banda de punk/hardcore californiana volta ao país e (provavelmente) fará uma apresentação repleta de hits, fazendo um apanhado de três décadas de carreira. Não curto os discos do Bad Religian, mas ao vivo os caras são excelentes e suas músicas funcionam melhores nos palcos. Vale à pena conferir!

Eagles of Death Metal
- Excelente banda Stone Metal capitaneada pelo maluco Jesse Hughes e Josh Homme  (sim! o líder do Queens of the Stone Age é co-criador e participou da elaboração dos três discos do grupo. Porém raramente se apresenta com o EODM). O Eagles of Death Metal volta ao Brasil - será sua terceira vinda - para tocar músicas do recém-lançado "Zipper Down". Pelo que assisti via youtube, a apresentação do Eagles é perfeita para curtir entornando alguma brejas! Divertidíssimo!

Bom pessoal, da minha parte são essas seis apresentações que não posso perder! Mas claro que ainda terá Florence + the Machine . Mumford & Sun e Albert Hammond Jr. (guitarrista do Strokes) entre outras atrações para todos os gostos.

Informações:
Dia: 12 e 13 de Março (Sábado e Domingo)
Local: Autódromo de Interlagos - Av. Sen. Teotônio Vilela, 261, São Paulo - SP
Ingressos : Tickets for Fun

É isso aí pessoal! Espero que tenha curtido o line-up do Lollapalooza  (e das minhas dicas de shows) e já sabem: acessem ao  Rock Alive Brasil e fiquem por dentro das novidades do cenário nacional musical!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário