terça-feira, 3 de novembro de 2015

Festival Sónar São Paulo 2015!

Fala galera do Rock Alive Brasil, beleza?!

Surgido em Barcelona (Espanha), em 1994, o festival é um dos principais eventos voltados à música, tecnologia, inovação e tendências do mundo. Em novembro o festival terá seu segunda edição na cidade de São Paulo.
Divulgação
O Sónar tem como headliners os britânicos do Hot Chip - grupo inglês de indie eletrônico capitaneado por Alexis Taylor e Joe Goddard -, e os, também ingleses, Ed Simons e Tom Rowlands, mais conhecidos como The Chemical Brothers - seminal duo eletrônico que fez fama na década de 90 com "discaços" como "Exit Planet Dust" e "Dig Your Own Hole".

Além desses dois grandes nomes - que aliás estão divulgando seus novos trabalhos - o evento conta com Brodinski, Evian Christ, Pional, Valusuchi e Zopelar.

O Sónar acontecerá entre dos dias 24 e 28 de novembro, porém os shows rolarão somente no dia 28 (sábado), a partir das 20h, no Espaço das Américas .

Informações
Shows: Dia 28 (sábado) de Novembro, a partir das 20h.
Local: Espaço das Américas - R. Tagipuru, 795 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01156-000
Ingressos: Ticket 360
Maiores informações acessem: https://sonarsaopaulo.com.br/pt/2015/

É isso aí pessoal! Espero que tenham gostado da escalação do Sónar São Paulo 2015 e já sabem: acessem ao  Rock Alive Brasil e fiquem por dentro das novidades do cenário nacional musical!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário