sábado, 27 de dezembro de 2014

Especial Wave Summer Festival – Bandas. Parte 3!

Salve galera do Rock Alive Brasil, beleza?!
Hoje faremos nossa terceira parte do especial sobre as bandas que se apresentarão em fevereiro no Wave Summer Festival.
Das Projekt/Divulgação Facebook
Em pauta, teremos o Das Projekt, considerado um dos grupos de rock gótico mais antigos do Brasil, fundado em 1991, por Edu Krummen e Gê Lucas.
O Das Projekt tem forte influência do The Sisters of Mercy, principalmente pelo estilo de vocal - e o instrumental do conjunto tem uma pegada mais pesada - como na música “Arabian Beuties”, por exemplo, que têm riffs de guitarras que lembram muito Aces High”, do Iron Maiden.
Em 2000, o grupo lançou o “EP Phoenix”, que deu sequência ao álbum de estreia “Romantic and Metaphysic”, de 2003. Sempre na ativa e presente no cenário underground brasileiro, o Das Projekt lançou em 2012 e 2013 os discos “The Crownless Again Shall be King” e “Les Belles Infidèlis”, respectivamente.
Das Projekt/Divulgação Facebook
Atualmente o grupo se concentra na produção de seu 4º disco, no qual a temática do trabalho faz uma fusão da cultura indígena com elementos da sonoridade gótica e tribais.
Assistir o Das Projekt ao vivo será uma experiência simplesmente arrematadora, pois os caras têm uma grande presença de palco e suas canções são melhores ao vivo do que em estúdio.
O pessoal que for ao Wave Summer Festival e não conhece os trabalhos dos caras, escutem os três álbuns de estúdio do Das Projekt e embarquem em uma viajem nostálgica aos anos 80 de primeiríssima qualidade!
Das Projekt é formado porEdu Krummen - Guitarra, Gê Lucas - Guitarra, Call – baixo, Marcelo Kpta – vocalista do grupo desde 2006.
Discografia oficial: Romantic and Metaphysic” - 2003, The Crownless Again Shall be King” - 2012, Les Belles Infidèlis” - 2013.


É isso é pessoal! Espero que tenham curtido o especial sobre mais uma atração do Wave Summer Festival e já sabem: acessem ao ROCK ALIVE BRASIL para ficarem por dentro de todas as novidades da cena musical nacional!
Abraços!
Links para a 1ª e 2ª parte do especial Wave Summer Festival:

Nenhum comentário:

Postar um comentário