sábado, 13 de dezembro de 2014

Age Of Artemis no Rock Alive Brasil!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!

Trouxemos um pouquinho da banda Age Of Artemis, liderada por Alírio Netto, sim, o Judas Iscariotes de Jesus Cristo - Superstar!


Capa/Overcoming Limits/Divulgação
O grupo brasiliense Age Of Artemis, foi formado em 2009, a partir da idealização do baterista Pedro Senna, e conta com a presença de renomados membros como: Alírio Netto (vocal), Nathan Grego (guitarra), Gabriel Soto (guitarra) e Giovanni Sena (baixo).

Musicalidade e técnica, estão aliadas às diferentes influências exercidas em cada um, inclusive de elementos do progressivo e power metal, que exigiram o direcionamento de um produtor capacitado para tal. Edu Falaschi (Angra/Almah) assumiu o comando, com o intuito de definir e sincronizar a identidade do novo disco.

O detalhado processo de produção e gravação só poderia resultar na criação do explosivo álbum “Overcoming Limits” que, apesar de extremamente elaborado e criativo, veio repleto de músicas fortes e objetivas.

Os músicos tiveram e tem merecido destaque em grandes revistas e sites especializados como a Whiplash.net, onde a banda ganhou o título de sétima melhor banda do ano de 2011. Nesses anos de estrada, já mostraram seu trabalho em grandes festivais, em lugares como Brasília, Fortaleza, Goiânia e Florianópolis.

O grupo lançou seu debut álbum no Japão por meio de contrato com a gravadora King Records e em 2013 o álbum foi disponibilizado nos Estados Unidos e Europa via contrato com a gravadora Power Prog Records.

Recentemente o Age Of Artemis lançou o álbum "The Waking Hour", que contou com os produtores Brendan Duffey e Adriano Daga e foi lançado no Brasil, Europa, América do Norte e Japão.

E aí curtiram? Então fiquem ligados que logo mais vem novidades!!!

See You Soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário