quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Conheça o INCITER, de Minas Gerais!

Fala galera do Rock Alive Brasil, beleza?!

Foto: Inciter/Divulgação
Hoje vou falar sobre os mineiros do INCITER, grupo de Black Metal formada em 2009, e uma das atrações do "Chamas Fest 7" (mais informações acessem aqui).

Em 2010 os caras lançaram o EP "Scars of Eschatological Rites", e em 2013 o grupo lançou o disco de estreia "Apocalyptic Apostay of The Polterchrist", cuja sonoridade remete ao estilo clássico do Black Metal, ou seja: instrumental agressivo e vocal intenso.

Quem curti música extrema, vale à pena conferir esta banda, pois além dos caras fazerem um ótimo som, é sempre interessante conhecer bandas de metal brasileiras de alta qualidade.

INCITER (na internet):
Página oficial do facebook: https://www.facebook.com/InciterRocks

É isso aí pessoal! Espero que tenham curtido o texto sobre o INCITER e já sabem: acessem ao  Rock Alive Brasil e fiquem por dentro das novidades do cenário nacional musical!

Abraços!


Nota 1: Por incrível que possa parecer, há poucas informações sobre o INCITER na internet, caso vocês tenham mais informações sobre os caras, mande para rockalivebrasil@live.com

Nota 2: Se  você tem uma banda - de qualquer gênero ou subgênero de rock - mande seu material para 
rockalivebrasil@live.com para nós divulgarmos seu material.

Um comentário:

  1. Agradecemos a divulgação mas o link colocado como página oficial do facebook não é do INCITER de BETIM-MG. Existe outra banda de outro país que tem o mesmo nome mas não tem ligação com o INCITER mineiro de Betim.

    ResponderExcluir