quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Felipe Machado, guitarrista do VIPER, faz show de lançamento do álbum ‘FM Solo’!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!

Divulgação Assessoria de Imprensa
Felipe Machado, um dos fundadores do VIPER, banda brasileira de rock com sucesso internacional, apresenta seu primeiro álbum solo como vocalista, guitarrista e compositor. 

O show de lançamento de 'FM Solo' acontece no Na Mata Café, em São Paulo, no dia 10 de setembro, quinta-feira, às 22h. Felipe estará acompanhado pela banda composta por Val Santos (Toyshop) na guitarra, Rob Gutierrez (Hollowmind) no baixo e Guilherme Martin (VIPER) na bateria. No repertório do show, as canções do álbum 'FM Solo' e algumas surpresas da época do VIPER.

O álbum ‘FM Solo’ traz dez canções em inglês, sendo sete composições próprias inéditas e três versões: 'The Shelter', de autoria de Machado, gravada pelo VIPER no álbum 'Evolution'; ‘Speedway’, de Morrissey, ex-vocalista do The Smiths; e ‘Tourist’, da banda britânica Athlete. ‘FM Solo’ é um álbum de rock moderno e com muita energia, sem esquecer as melodias e solos de guitarra que fazem de Felipe Machado um dos músicos mais criativos do país.

"FM Solo" está disponível em CD e em todas as plataformas digitais. É um lançamento do selo Wikimetal em parceria com o FM Labs, estúdio de criação que desenvolverá projetos nas áreas de música, literatura, cinema e TV.

SERVIÇO 
Show de Lançamento do álbum FM Solo
Local: Na Mata Café
Data: 10 de setembro
Horário: 22h 
End.: R. da Mata, 70 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04531-020
Tel.:(11) 3079-0300

FM SOLO 
‘FM Solo’ é o primeiro trabalho lançado pelo FM Labs, estúdio voltado para projetos nas áreas de música, literatura, cinema e TV - em parceria com o selo Wikimetal. 

Em 'FM Solo', a palavra álbum não foi utilizada sem propósito. Em tempos de streaming e da volta dos singles, ‘FM Solo’ foi concebido como os álbuns de antigamente, com começo, meio e fim. Não é um disco temático, mas estabelece um equilíbrio entre suas 10 faixas, as letras, a capa e a arte do encarte. A expressão ‘God Man Ape’ (Deus Homem Primata), estampada em letras garrafais, é o resumo dessa visão Darwinista e Kubrickiana sobre a existência humana.

O álbum 'FM Solo' foi produzido por Val Santos e Felipe Machado, mixado por Maurício Cersosimo e materizado por Mauricio Gargel.

LANÇAMENTO
FM Solo’ - Felipe Machado
FM Labs/Wikimetal
Disponível em CD ( www.wikimetalstore.com/felipe-machado ) e todas as plataformas digitais (iTunes Store, Spotify, Deezer e outros)
Distribuição CD para lojas: Voice Music - contato@voicemusic.com.br (11) 3744-0593
Preço sugerido: R$ 25 (CD)

Mais informações:

See You Soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário