segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Vem aí a 32ª edição da ExpoMusic em SP!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!

Começa na próxima quarta-feira, dia 16, a 32ª edição da Expomusic, principal evento para os negócios da música na América Latina e quarto mais importante do mundo.
Divulgação
Nesta edição, são esperados mais de 1.000 novos produtos entre instrumentos musicais; equipamentos eletrônicos; acessórios; tecnologias e equipamentos de áudio, vídeo e para montagem de palcos; iluminação profissional; e softwares, hardwares e aplicativos para o desenvolvimento de plataformas musicais, apresentados pelas 300 marcas confirmadas.

Para o público em geral é permitido “degustar” algumas dessas novidades nos dias 19 e 20 de setembro, quando vão estar concentradas centenas de horas de atrações, incluindo shows e pocket shows, workshops e sessões de autógrafos com músicos renomados. Também no final de semana, os visitantes têm a oportunidade de levar alguns dos instrumentos para casa, em sorteios realizados às 17h. Há ainda as apresentações do Music Hall, com a presença de endorses de empresas expositoras, bandas, cantores, escolas de música e novos talentos. São 18 shows, ao todo.

Outra novidade da edição é um espaço para render tributos a estilos musicais de todos os tempos, e também instrumentos que ficaram marcados na história da música. Desta vez, o Rock será a estrela, lembrado por meio de uma galeria de instrumentos tão famosos quanto seus interpretes. O sambista Bezerra da Silva também é lembrado em uma exposição inédita que homenageia os 10 anos de sua morte. Ytallo Bezerra, seu filho, é presença garantida para rodas de samba e sessões de autógrafos. 

As crianças também ganham mais espaço na Expomusic 2015, com as Oficinas de Iniciação Musical, voltadas para a musicalização infantil, para que elas possam experimentar instrumentos juntos a profissionais especializados. Por conta disso, Francal Feiras e Abemúsica abrem espaço para 1.847 alunos de 58 escolas visitarem a feira.

Para profissionais do setor que buscam se aperfeiçoar, a Expomusic oferece uma programação composta por temas atuais e relevantes para o setor, como a de Kiko Loureiro, guitarrista do Megadeth, que dá dicas sobre “O que fazer para viver de música no Brasil”. 

E é claro, que o Rock Alive Brasil estará lá cobrindo todo o evento!

See You Soon!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário