terça-feira, 1 de setembro de 2015

Não importa a turnê, Maiden ao vivo é classe!!!

Fala galera do Rock Alive Brasil, beleza?!

Agora é oficial: IRON MAIDEN NO BRASIL EM MARÇO DE 2016!!!

Google.com
Através do ótimo site do fã clube oficial da "donzela de ferro" do Brasil, o Iron Maiden Brasil (http://www.ironmaidenbrasil.com.br/) divulgou o poster oficial da turnê "The Book Of Souls World Tour". Mas como a notícia está fresca, ainda não há nenhum detalhe sobre quantos shows ocorrerá no país, nem local e muito menos os valores dos ingressos. 

Enfim... logo esses detalhes serão revelados, mas o importante que em breve poderemos ver os ingleses em ação, e isso é sempre bom!

Daqui a alguns dias saberemos se o "The Book Of Souls" será um bom ou um péssimo disco, mas independentemente do veredito sobre o trabalho, as turnês do Maiden sempre são uma atração para os fãs - e claro, bem lucrativas para o grupo.

Afirmo isso por conta que as duas vezes que assisti ao Iron, a banda não havia lançado nada de excepcional, entretanto as performances foram muito boas! Um exemplo que sustenta minha afirmação é o fato que dias atrás estava escutando o ótimo (para mim, ao menos) "Live at Donington 1992", lançado oficialmente em 1994.


Bruce Dickinson./Google.com
O registro apresenta a turnê do mediano "Fear of the Dark" (92). Porém, o material é excelente! O Maiden sempre faz concertos muito bons! Mesmo quando o grupo não está em uma fase boa, suas apresentação arrastam os seus fieis seguidores e geram satisfações ao público.

Conclusão: qualquer que seja a repercussão que "The Book of Souls" - tanto pela crítica especializada como pelos fãs - o importante é que teremos a chance de ver (ou rever) o Iron ao vivo - algo que vale muito à pena! Principalmente por conta das canções fluírem bem melhores ao vivo, além dos músicos serem muito bons e seus setlists são recheados de clássicos!

Então é isso pessoal, vamos esperar para termos nossas impressões sobre o disco dos caras e em breve divulgaremos novas informações sobre a turnê brasileira.

Já sabem: continuem acessando ao Rock Alive Brasil para ficarem por dentro das novidades do cenário musical nacional e internacional!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário