sábado, 30 de março de 2013

Left Hand no Rock Alive!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive... Quem aí curte um Trash Metal?

Hoje, trago para vocês a banda carioca, Left Hand !!!

A Left Hand inicia suas atividades em 2008, com músicas próprias e participando efetivamente do circuito underground norte fluminense. Lançaram um  EP e obtiveram uma boa aceitação.


Left Hand

A banda gradualmente amadureceu e as composições foram se modificando de um som Thrash/Groove mais puxado para o Southern para a sonoridade mais agressiva e trabalhada que fazemos hoje, por isso, das músicas que integravam o EP, apenas duas ainda se fazem presentes no repertório da Left Hand (24 Hours e Rising Through Deception), por apresentarem uma sonoridade mais coerente com o trabalho atual. Depois de um período de tribulações devido a mudanças na formação, a Left Hand volta a ativa com muita garra e com o Thrash correndo nas veias.

Left Hand




No final de 2012, a banda gravou um EP no estúdio Mr som, produzido por Marcello Pompeu e Heros Trench, ambos do Korzus. O EP se chamará "Scientifical Plague", contará com cinco músicas e será lançado em meados de abril. Enquanto isso a banda lança um clipe para a faixa título.


Release Left Hand





E aí curtiram?

Conheçam melhor a Left Hand acessando os links abaixo:



See You Soon!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário