quarta-feira, 6 de março de 2013

#LUTO: Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, morreu nesta madrugada






Fala galera que acompanha o Rock Alive, hoje, não vou dizer bom dia, pois não é. Hoje (06-03-2013), perdemos um grande AMIGO, uma pessoa que passou por dificuldades, mas soube driblá-la ! Um CARA, que na sua essência de vida, fez muitos olharem por um outro lado!

O Brasil, perdeu hoje, uma das pessoas mais criticadas, chamado até mesmo de "marginal", poxa Chorão, tinha que ir embora agora?!

Pois é, hoje de madrugada, encontraram o corpo do nosso querido Chorão, em seu apartamento, em Pinheiros. A causa da morte? Ninguém sabe informar ainda.

Um cara que por uns foi sempre muito bem compreendido, já para outros mal interpretado!



Charlie Brown Jr, fez parte da minha adolescência. Cresci pegando os cd's do meu irmão, e escutando com a minha sobrinha!

* 9-04-1970 - 6-03-2013


Me recordo, quando fui ao show da rádio Mix, junto com a minha sobrinha, e no momento em que eles - Charlie Brown - se apresentavam, o público quase me "matou" sem ar... a única voz que eu escutava era o Chorão cantando!

É... vai ser difícil o dia de hoje!

Mas, é bem verdade que ele como ninguém, não vai curtir isso, ele com certeza está vendo, sentindo e ouvindo todos os nossos pesares, sentimentos, mensagens, e homenagens e com certeza muito feliz, por ser ídolo de muitas pessoas!! Tem ciência de que foi embora muito cedo!

Então, a tristeza permanecerá, mas vamos procurar lembra-nos de quem nos dava um apoio nos momentos difícies, e quem passou por isso também - assim como ele-.

Descanse em paz!!

"Só os loucos sabem!" Você era um que sabia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário