quinta-feira, 21 de março de 2013

Cold Sight, no Rock Alive!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive!!

Hoje trago mais uma banda internacional, a banda Cold Sight de St. Petersburg, Rússia.

Abaixo há uma breve biografia da banda, fotos e links para algumas músicas, enquanto o album de estréia não é lançado!!!

Cold Sight é uma banda da Rússia, São Petersburgo, tocando metal melódico com vocal feminino. Os temas centrais das músicas da banda são escapismo, os esforços humanos para encontrar a harmonia consigo mesmo e com a realidade externa, problemas sociais da sociedade moderna.




Fundada em 2008 em uma pequena cidade russa de Bryansk, Cold Sight tornou-se um projeto de longa-metragem promissor, onde muitos jovens músicos talentosos participaram. O trabalho criativo da Cold Sight é notável para a integração proficiente de diferentes estilos musicais de música neo-clássica e metal sinfônico, até death metal alternativo e melódico.





Banda vai lançar seu álbum de estréia A/H1N1, na gravação do qual tomaram parte os músicos da banda de Fferyllt e coristas profissionais incluindo um corista de Bryansk Acadêmico Coro Alexey Chevelev. A mixagem e masterização foi feita por Dmitry Eliseev (Fferyllt, Stormbreaker, ВеданЪ КолодЪ - Vedan Kolod -). O projeto do livreto e capa está sendo trabalhado por um esperançoso artista Ilona Veresk (Lila Luna, Сны разума - sonhos da Razão -).

A banda, além de estar envolvida com festivais de música diferentes, é a organização de interessantes concertos acústicos com instrumentos clássicos e panificação de concertos de caridade e ações. No momento Cold Sight está trabalhando em novo material para as versões seguintes e elaboração do programa novo concerto.

Membros da banda:
Natalia Zolotova – Vocal
    Alex Quitty – Baixo
Sergej Kolesin - Guitarra
Gleb Zhegulin - Guitarra

Cold Sight
E aí curtiram?
Querem conhecer melhor o Cold Sight? Acessem os links:

Website Oficial - http://www.coldsight.net 
Comunidade Oficial da Rússia - VK (Facebook Russo) - vk.com/coldsight 

... See You Soon!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário