domingo, 24 de março de 2013

Rock Alive no show do Golpe de Estado

Fala galera, que acompanha o Rock Alive, tudo certo por aí?
E no último sábado (16.03), a banda Golpe de Estado, se apresentou no Centro Cultural de São Paulo, e o colocou abaixo com suas músicas!

Golpe de Estado


Dino, como sempre com seu estilo diferente, mas muito elegante agitando geral o público que lotou dentro e fora, da sala Adoniram Barbosa. E acreditem, havia pessoas que não eram nem da época de nascimento da banda, mas que estavam presentes e não tinha uma que não sabia cantar as músicas.




Dino Linardi, posa para nosso fotografo




E não é que o Dino curtiu o nosso fotografo/videomaker, Marco Lopes? Sempre sorrindo e posando para as fotos.
A banda formada em 1985 continua em plena atividade. Hélcio Aguirra, arrasando nos solos e Roby Pontes, destruindo na bateria embalaram o show, contagiando com suas canções dos anos 80.







E vem novidade por aí, a banda pretende gravar um DVD, e com a possibilidade, de ter a presença de Dinho Ouro Preto, Rita Lee, Arnaldo Antunes e Branco Mello (Titãs).
Ao final do show, todos eles agradeceram, voltaram ao palco para tirarem fotos com os fãs, darem autógrafos e bater um papo. Fizemos uma breve entrevista com Hélcio e o Dino, afinal de contas, eles precisavam descansar, pois no domingo a "somzera" ia continuar!!



Hélcio Aguirra, Dino Linardi e Mari Lima
RA – Qual a percepção que vocês tem do público durante os shows?

Helcio: Total, o feedback é o que a gente precisa, inclusive, às vezes até para movimentar o próprio show. Às vezes a gente acaba até mudando o roteiro do show. Hoje por exemplo acontece uma coisa bacana, precisamos de uma métrica com várias musicas, com quase 15 minutos. E aí você está um pouco inseguro com isso, e eu reparei muito isso, já na segunda música, comecei a olhar nos olhinhos que eu podia ler, percebi que estava indo e no final foi legal. Até comentei com aqui que rolou uns olhinhos. A galera acumulou os aplausos. Isso é fundamental.



RA – Vocês ao longo dos anos foram conquistando mais fãs e apreciadores das músicas. O público hoje de vocês, continua com a mesma empolgação- agitação de quando a banda foi formada?

Helcio: Sim, os que viram a história do Golpe, e quem não conhece estão todos aí. Mas, continuam os mesmos.




Agradecimentos ao Centro Cultural São Paulo, a Banda Golpe de Estado e ao Dino Linardi.


E então curtiram?
Acessem agora a nossa página no Facebook ou ao Link abaixo, e confiram o vídeo que foi feito do show!


... See You Soon!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário