quinta-feira, 14 de março de 2013

Rock Alive na terceira Reação Underground


E aí galera que acompanha o Rock Alive, tudo certo?

Esse final de semana, sábado dia 09.03,  aconteceu a terceira edição do ReaçãoUnderground, em Itaquera e nós acompanhamos o primeiro dia de shows.  O evento recebeu diversas bandas de São Paulo, e uma das mais aguardadas era o Cólera, que comemora seus 30 anos de estrada.

O show teve início com a banda do Imirim (zona norte) Estado Alterado, que começou agitando a galera que estava presente, e sempre reivindicando os direitos da população. O evento seguiu com a banda North Comando, que com seus vocais mais graves, seguiram agitando ainda mais a galera.

Como sempre há um imprevisto, e a chuva resolveu dar as caras, mas quem disse que ela espantou a galera? A chuva passou por despercebido, diante de todo o público que estava curtindo. E o Reação ficou bem lotado!


Quem esteve por lá também, foi o power trio Sub Existência, comemorando 25 anos de estrada. É a mais antiga banda da zona leste em atividade ininterrupta. “Batalhando há muito tempo e vi que tinha uma galera organizando o um evento e por meio do flyer e que estamos aqui”, conta Walter, vocalista do Sub Existência



E a chegada do Infecção Raivosa, tomou conta do Reação, com seu som pesadíssimo, e seus vocais ainda mais graves, agitaram geral! E para fechar as bandas I.N.F.U.G.A, Dismadre e Dizalenda, chegaram quebrando tudo.

E nós registramos tudo!! Em primeira mão para todos vocês que nos acompanham aqui e no Facebook!!!



Vídeo Cobertura - Reação Undergroud III

Agradecemos ao Reação, a Banda Gricerina e a recepção de todas as bandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário