terça-feira, 26 de março de 2013

D'Coding no Rock Alive

Fala galera, que acompanha o Rock Alive!!!

Como sempre estamos com bandas novas e acho que vocês já devem ter ouvido falar sobre a banda D'Coding... Não?
Então, o que estão esperando para conhecê-la?

A união dos primos veio, com a banda Primomore, que passou a se chamar Prim'ore (Cover Paramore), que entrou em cena mais ou menos em 200x. E assim começamos a fazer shows pelo Brasil inteiro (mentira rs).

Ao sentir a incrível sensação que é subir a um palco e ver aquelas três mil pessoas (mais mentira rs) a vibrar com nosso som próprio (Code #1), percebemos que não poderíamos parar por aí. Onde ficaria aquele gosto musical que cada um de nós tínhamos em mente?! As referências musicais estavam em sintonia, e o talento...? Desculpe, mas o talento já trazíamos de berço...






Decidimos então, alterar um simples detalhe: TUDO! Somos agora a D'Coding, Formada em São Paulo - 26 de setembro de 2010, por membros da mesma família, temos como influência muitos estilos musicais desde Michael Jackson à Iron Maiden, mas encontramos-se a vontade tocando Rock N’ Roll com guitarras gritando Metal.






Não gostamos de criar rótulos, ou nos intitular em uma classificação de estilo musical. Mas a banda tende a compor melodias de conceito Metal, com um vocal feminino mais pop, as pessoas costumam falar que fazemos "Metal Alternativo".​​..
O nome da banda partiu da ideia de que música e codificação são aliadas. E esses códigos, assim como tantos outros espalhados pelo mundo, fazem parte de nossas vidas, e constantemente estamos decodificando algo para melhor ou pior interagirmos com o sistema. Vocês perceberão que muitas vezes será necessário decodificar nossas letras.

Release Banda D'Coding

Formação:

Jully (Vocal e Baixo)
Jimmy (Guitarra)
Rafael (Guitarra)
João (Bateria)

Quer conhecer melhor a banda? Acessem os links:

Site Oficial: www.dcodingdc.com


... See You Soon!!!

Um comentário: