terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Rock Alive in - André Matos + VoodooPriest

Fala galera, que acompanha o Rock Alive!!!

No último domingo (15), a nossa equipe foi fazer a última cobertura do ano! E para fechar com chave de ouro, nada melhor do que ver VoodooPriest e André Matos.

O show foi demais, aliás, mais que demais, foi animal. Desde a entrada até o final do show a adrenalina foi contagiante.
VoodooPriest/Marco Lopes


A abertura do show, ficou por conta do VoodooPriest, que chegou quebrando tudo! Fizeram a abertura com o música Aftermath, e seguiram tocando, entre elas e com muito peso tocaram Chaos Corporation e Pandemonium, agitando toda a galera que estava presente.

Agradecendo a galera, finalizaram o show com a música Juggernaut.


Após o show da VoodooPriest, a galera aguardava ansiosamente, a entrada de “André Matos e sua gang”, como disse Vitor Rodrigues (vocalista da Voodoo). Parecia até concentração! E o público foi ao delírio com o fim da espera de ver André Matos no palco.

André Matos/Marco Lopes


A abertura foi com a música Liberty do álbum Turn Of The Lights, seguida de mais quatro músicas, até que chegaram em uma das músicas mais bonitas do álbum Ritualive, Fairy Tale.

O público cantou a música do início ao fim. Foi espetacular!




Claro, que o André não podia deixar de fazer suas brincadeiras para descontrair a galera, o que foi bastante apreciado pelo público. Rodrigo Silveira – baterista – deu um show com seu solo, após a música Lisbon (Angles Cry), foram quase cinco minutos de muito solo. Eles também tocaram uma das músicas da primeira banda de André, Viper, com a música Living For The Night.

André Matos/Marco Lopes

E finalmente, para quem esperou algumas horas, a banda tocou os sucessos do álbum Angels CryAngra.  Mais uma vez a banda deixou o público levar as músicas sozinhos!

Em mais um pausa, foi a vez de André Hernandes fazer sua apresentação solo, seguido de Hugo Mariutti e suas brincadeiras, com alguns Riffs conhecidos das músicas de, Megadeth e Metallica.

A banda seguiu tocando as músicas finais de Angels Cry, e tocaram algumas do álbum Ritualive do Shaman, e para finalizar a Tour The Turn of the Lights + Angels Cry, fizeram covers de Radiohead (Fake Plastic Trees), Metallica (Creeping Death) e Journey (Separate Ways). Fecharam em grande estilo.

Os dois shows foram ótimos, literalmente para fechar o ano da Rock Alive Brasil!


Gostaríamos de agradecer ao Costábile Salzano, da Ultimate Music Press que sempre nos chama para fazer cobertura dos eventos, deposita sua confiança em nós e em nosso trabalho. Muito obrigado!

E agradecer também a companhia, confiança e estímulo, que recebemos do Marco Espindula – iStrings\La Bella*, que parabenizou o nosso trabalho.
  • iStrings, são os importadores exclusivos dos encordoamentos da La Bella e Sadowsky ArchTop Guitars no Brasil.
Público Carioca Club/Marco Lopes
Acessem nossa Fanpage no Facebook e confiram todas as fotos dos shows...

E a todos que curtem o nosso trabalho e nos dão força também, nosso muito obrigado. E fiquem ligados que logo mais vem a #Rocktrospectivalive!

See You Soon!!!

2 comentários:

  1. O álbum de estúdio a qual pertencem as músicas: Fairy Tale, For Tomorrow e Distant Thunder é o Ritual, do SHAMAN e não RituAlive, o CD/DVD ao vivo da banda.

    ResponderExcluir
  2. Eu como fã da banda tenho cd, e as faixas independente do nome do álbum, fazem parte sim.

    Atenciosamente,

    ResponderExcluir