terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Banda Spasmus no Rock Alive!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive!!!

Hoje, trouxemos mais uma banda paulista, é a Spasmus.
Confiram o release da banda abaixo:


Spasmus



Spasmus em latim significa “Espasmo”. Escolhemos esse nome tanto pela estética como pelo que representa: transtorno, descontrole, temas recorrentes nas letras das musicas da banda.

Renato Baraldi



Formada em 2010 inicialmente como um quinteto com 2 guitarras, a banda começou sempre com foco em composições próprias mas como todo começo, alguns covers faziam parte do set list, entre eles Stone Temple Pilots, Rage Against the Machine, U2, Peter Framptom e outras grandes bandas do Rock.





Rodrigo Inocêncio


A medida que as composições foram ganhando forma, a banda optou por trabalhar apenas com uma guitarra, e com essa formação em 2011 gravou seu primeiro registro, o EP Da Raiva ao Caos” com 5 musicas destilando elementos de Hard Rock, Heavy Metal, Gothic Rock e outras vertentes.
 





Warllen Petelincar



No mesmo ano em Outubro a banda participou como Headliner do festival “Rocktoberfest” no Isis Rock Bar, lançando oficialmente o EP.




Thiago Boschese


Atualmente a Spasmus está gravando seu novo álbumArma Invisível” que já tem como single a música “A Serventia”, lançada recentemente, inclusive com Lyric vídeo no youtube e sendo divulgado nas redes sociais.







Formação atual:
Renato Baraldi - Voz
Rodrigo Inocencio - Baixo
Thiago Boschese - Guitarras
Warllen Petelincar - Bateria

Contatos: 


See you Soon!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário