sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Stones levam público ao delírio em show impecável!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!!!

Poster Oficial (Divulgação)
Pessoal, ainda estou sem palavras para descrever a experiência que vivenciei no dia (24), durante o concerto dos Rolling Stones, no estádio do Morumbi, em sampa.
Às 21h14 o estádio do Morumbi foi tomado por uma escuridão e logo os telões acenderam e começou uma sensacional animação em 3D no qual passada por diversas fazes da banda até chegarem no Brasil. Então o morumba foi engolido pelos riffs da "Start Me Up" e o céu fora iluminado por fogos vermelhos e os Stones apareceram no palco e o público entrou em delírio!

Com aproximadamente 2h20 de apresentação os Rolling Stones levaram cerca de 65 mil pessoas à loucura com clássicos e mais clássicos e performance majestosa.

Um dos destaques improváveis do setlist foi a "Bitch" - música que foi escolhida por votação do público via internet -, outro fora "Worrid About You" no qual Mick Jagger toca teclado e canta em falsete. Outro momento bem classe e inesperado foi quando Keith e Ron Wood tocaram a acústica "You Got The Silver" e em seguida executaram "Happy".

Não posso deixar de mencionar que o visual foi um espetáculo à parte! O palco sempre mudava de iluminação conforme cada canção e a melhor parte foi o efeito visual mostrando pentagrama, baphomet, caveira e crucifixo  - tudo em vermelho sangue  - para introduzir a "Sympathy fot the Devil".

O Show foi finalizado com "Jumpin' Jack Flash""You Can't Always Get What You Want" e "(I Can't Get No) Satisfaction".

Foto: Marcelo Brandt/G1
É claro que outros hits levaram o Morumbi abaixo como "It's Only Rock 'n' Roll (But I'Like It)", "Out of Control", "Paint It Black", "Miss You", "Brown Sugar"  e "Honky Tonk Women".

Olha é impressionante ver um grupo com  mais de 50 anos de estrada que passaram tantas coisas fazendo um show fora de série! Jagger está cantando muito bem, Keith e Ron Wood continuam tocando muito, assim como Charles Watts detonando na batera, fora que os músicos de apoio são sensacionais!

Quem não pode ir a apresentação de ontem e nem poderá ir na de sábado (27), estará perdendo uma experiência única. Afinal o show dos Rolling Stones é uma evento único que tem que ser vivenciado por todos!

Setlist:

1. Start Me Up
2. It's Only Rock 'n' Roll (But I Like It)
3. Tumbling Dice
3. Out of Control
5. Bitch
6. Beast of Burden
7. Worried About You
8. Paint It Black
9. Honky Tonk Women
10. You Got the Silver
11. Happy
12. Midnight Rambler
13. Miss You
14. Gimme Shelter
15. Brown Sugar
16. Sympathy for the Devil
17. Jumpin' Jack Flash

Bis
18. You Can't Always Get What You Want
19. (I Can't Get No) Satisfaction
 
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário