domingo, 21 de fevereiro de 2016

Perc3ption: carga emocional repleta de peso!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!!

Perc3ption/ASE Press
"Once And For All", segundo álbum do Perc3ption, está em fase final de mixagem. Além de manter as características apresentadas nos trabalhos anteriores, onde passeou pelo Prog e Power Metal, o sucessor de "Reason And Faith" (2013) dá um passo além na melodia e peso e também no quesito emocional.

"'Once And For All' é um disco pesado e empolgante, com uma grande carga emocional ao longo de suas nove faixas, entre elas 'Magnitude 666', escolhida como primeiro single", descreve o guitarrista e produtor Glauco Barros.

Veja o teaser do clipe de 'Magnitude 666', que será lançado no próximo dia 25, em: https://www.youtube.com/watch?v=ZZS_HXEDMQE

Afora a evolução técnica e os arranjos encorpados, a banda considera a participação do vocalista Dan Figueiredo como um dos fatores para a obtenção do resultado que buscavam. "A participação de Dan no processo de composição das melodias foi extremamente importante. Ele trouxe novas ideias e percepções que fizeram toda diferença, além de ter escrito as letras das músicas 'Oblivion's Gate' e 'Immortality'", comenta Wellington Consoli, baixista e responsável pela arte da capa.

Após um período de pré-produção com Edu Falaschi (Almah), Glauco Barros e Guilherme Lima realizaram as gravações no próprio estúdio da banda, em São Paulo. O álbum será lançado ainda no primeiro semestre.

Sites relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário