quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Raphael "Ras" Franco, da banda Uganga, é destaque da Bass Player Brasil!

Foto (Divulgação) 
Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!

A banda Uganga tem 20 anos de carreira e quatro álbuns de estúdio, além disso os caras andam recebendo atenção da mídia especializada após terem feito o show de abertura para o Exodus, em Curitiba, no final de janeiro.

Nesse mês, Raphael "Ras" Franco é destaque da edição atual da Bass Player Brasil, no qual o músico concedeu uma entrevista para a publicação.

Com o título "Opressão dos Graves", a entrevista destacou a experiência de "Ras" junto ao Uganga que soma em sua discografia quatro álbuns de estúdio e um disco ao vivo gravado na Alemanha.

A publicação ainda destaca o novo trabalho do grupo, "Opressor", dizendo se tratar de "uma pedrada de thrashcore de ótima qualidade" e, entre outros assuntos, explora as duas turnês europeias realizadas pela banda em 2010 e 2013: "Toda banda almeja atingir o maior número de público possível, e o exterior acaba abrindo mais portas", foi uma das respostas dadas por "Ras".

(Divulgação) 
Acesse aqui e veja a chamada da matéria.

Quem não conhece e quer saber mais sobre o Uganga acessem o site dos caras (aqui).

Mais informações: 

É isso aí pessoal! Espero que gostem do Uganda e já sabem: acessando o Rock Alive Brasil e fiquem por dentro nas novidades do cenário musical nacional!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário