sexta-feira, 19 de junho de 2015

Nesse sábado têm shows de Johnny Marr, FAUST e muito mais!

Fala galera do Rock Alive Brasil, beleza?!

Neste final de semana não faltará bons shows para serem apreciados pelos mais variados públicos e tudo gratuito.

Virada Cultural/Divulgação
Sábado e domingo, dias 20 e 21, respectivamente, ocorrerão em São Paulo a 11ª Virada Cultural e a 19ª Cultura Inglesa Festival.

A  Virada Cultural começará sábado à partir das 18h e o evento - como de costume - se estenderá por toda a região central da capital até às 18h de domingo e entre suas inúmeras atrações ocorrerão shows dos alemães do FAUST - grupo extremamente influente no movimento "Kroutrock".

Nando Reis, Caetano Veloso (que fará o show de encerramento do evento), Cachorro Grande, Krisiun, Korzus, Voodoopriest, Dr Sin,Viper, Casa das máquinas, Paralamas do Sucessos, Made in Brazil, dentre outras atrações, também fazem arte da programação.

Cultura Inglesa Festival/Divulgação
Já no domingo (21), o Cultura Inglesa Festival promoverá shows de Gaby Amarantos - que fará uma homenagem as divas britânicas, Blue Drowse, os irlandeses do Strypes e a atração principal: Johnny Marr. Além da discotecagem dos DJ's entre os intervalos das apresentações. 

Serviços:

Virada Cultural 2015: Dias 20 e 21 (Sábado e Domingo), à partir das 18h

19ª Cultura Inglesa Festival: Dia 21 (Domingo), à partir das 12h

É isso aí pessoal! Espero que tenham curtido as dicas culturais para este final de semana e já sabem: acessem ao Rock Alive Brasil e fiquem por dentro das novidades do cenário musical nacional!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário