sexta-feira, 12 de junho de 2015

Johnny Marr toca de graça em SP, este mês!

Fala galera do Rock Alive Brasil, beleza?!

No dia 4 desse mês começou o Cultura Inglesa Festival, evento no qual oferece música, cinema, artes, teatro e dança, tudo gratuito. E dia 21, ocorrerá no Memorial da América Latina, o "showzaço" do ex-Smiths, Johnny Marr.

Divulgação
Acima usei o adjetivo "showzaço", pois ano passado cobri a apresentação que Marr fez no Lolla 2014 (leia aqui - http://www.rockalivebrasil.com/2014/04/lollapalooza-2014-o-rock-alive-brasil.html)  e foi um show impecável! Rolou tanto faixas do ótimo "The Messenger" (2013) quanto clássicos da sua antiga banda.

Dia 21, Johnny Marr volta ao país para tocar em São Paulo - na faixa - e apresentar as composições do seu último álbum de estúdio "Playland", lançado ano passado, e clássicos dos Smiths.

Além do concerto do guitarrista o Cultura Inglesa Festival (leia aqui a resenha da edição 2014: http://www.rockalivebrasil.com/2014/06/jesus-mary-chain-no-festival-cultural.htmlo evento terá shows dos irlandeses do Strypes, Gaby Amarantos - fazendo uma homenagem as divas britânicas - e a banda Blue Drowse - vencedores do festival de talentos da Cultura Inglesa.

Informações:
Local: Memorial da América Latina - Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda
Abertura dos portões: 12h
Início dos shows: 14h
Previsão do término dos shows: 20h30
Classificação etária: livre (menores de 14 anos só acompanhado do responsável)

É isso pessoal! Espero que compareçam ao Cultura Inglesa Festival - pois a edição 2014 fora excelente -  e já sabem: acessem ao Rock Alive Brasil e fiquem pro dentro das novidades do cenários nacional musical!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário