sábado, 6 de junho de 2015

Exciter e Nuclear Assault tocam juntos em SP!

HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO HEAVY METALS MENIAC’S!!!!!!!!!!!!!!

HEADBANGERS DE PLANTÃO PREPAREM OS BOLSOS, POIS JÁ ESTÃO À VENDA OS INGRESSOS PARA A APRESENTAÇÃO CONJUNTA DO EXCITER E NUCLEAR ASSAULT EM SP!!!!

O Brasil pode ter um gosto “popular” musical bem duvidoso, porém o mercado de shows (para nossa sorte) é bem diversificado e sempre há apresentações de grupos clássicos, principalmente dentro do universo da música pesada.

Estamos próximo ao meio do ano e em breve (para ser exato em 21 de agosto) teremos uma noite regrada com muito Thrash Metal em dose dupla.

Os canadenses do Exciter – que voltam ao país com sua formação original – junto dos norte-americanos do Nuclear Assault, se apresentam no Clash Club no sábado, 21, de agosto, a partir das 21h30.

Embora haja uma comoção geral reclamando dos altos preços dos ingressos no Brasil, os preços para esse evento está saindo entre R$80 (preço promocional da pista e valor da meia entrada) e R$260 (preço do camarote).

Se for ver bem, o valor não está abusivo por conta de ser duas bandas clássicas (dentro do heavy metal) e também por conta do Clash Club ser uma casa de shows pequena que comporta muito bem o público.

Aliás, uma vantagem da Clash é o fato do palco ser bem no meio da pista dando visibilidade de qualquer ângulo. Então, por conta desses fatores compensa muito para vocês fãs comparecerem em agosto a essa grande celebração ao metal.

Informações:
Serviço: Exciter e Nuclear Assault
Dia: 21 (sábado) de Agosto
Local: Clash Club - Rua Barra Funda, 969 - São Paulo

É isso aí pessoal! Espero que tenham curtido sobre a apresentação do Exciter e Nuclear Assault em São Paulo e já sabem: acessem ao Rock Alive Brasil e fiquem por dentro das novidades do cenário nacional musical!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário