sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Shows das bandas Eyas Of Gaya e SleepWalkers agitaram fim de semana em SP!

Fala galera, que acompanha o Rock Alive Brasil!!

As bandas SleepWalkers e Eyes Of Gaia, tocaram no último domingo, no Gillan’s Inn Pub, no centro de SP.

O evento teve como especial, o lançamento do álbum “The Power Of Existence” do quinteto power metal Eyes Of Gaia!

Mariana Li/SleepWalkers
E a abertura ficou por conta da banda paulista de power metal sinfônico SleepWalkers, que tocou algumas de suas músicas autorais: “Rise In The Fire”,”Nowhere”, “Will Rebirth”, “Talking Of An Angel”, entre outras, ao final do show Mariana Li (vocalista) anunciou a entrada do Eyes Of Gaia.

Ao som da plateia gritando “Eyes Of Gaia”, a banda sobe ao palco quebrando tudo! Tocaram as músicas do cd de lançamento: “Nightmare's Beginning”, “Heart Never Lies”, “Darker Wings”, “Rage of The Storm”, “Hidden From The Light”, e “Wake Up Call", “Full Power”.

E para agitar mais a galera que estava presente chamaram ao palco Thiago Oliveira, guitarrista da banda Seventh Seal e Warrel Dane tocando: "Fuel" (Metallica). Após Thiago, sobe ao palco Flávio Sallin, tecladista do metal opera brasileiro Waterghost e Johnny Moraes, guitarrista da banda Hevilan e Warrel Dane, e tocaram “Separate Ways”, do Journey.

Raphael Dantas, vocalista das bandas Perc3ption e também Waterghost, marcou presença no evento, cantando “Painkiller” do Judas Priest. Em seguida foi a vez de Tito Falaschi, baterista do Zaltana e Ricardo DeStefano, vocalista do Inheritance subirem ao palco e cantarem: “Aces high”, do Iron Maiden.


Mario Kohn/Eyes Of Gaya
E para finalizar Vitor Rodrigues, vocalista do VoodooPriest, encerra a noite com: "Until The Days Go Blind", que faz parte do novo álbum do Eyes Of Gaia.

Todo o evento foi regado de muita alegria e agitação como diz Mário Kohn, vocalista da banda:

“Foi realmente muito foda. O Gillan's estava cheio e todo mundo agitou muito. É muito bom pra cena metal ter um bar que trata as bandas e o público com respeito.”

Confiram as fotos do evento na página da Alive Comunicações e curtam a página das bandas: SleepWalkers e Eyes Of Gaia.


Links relacionados Eyes of Gaya:

Links relacionados SleepWalkers:

SleepWalkers
Eyes Of Gaya
E aí, curtiram? Então fiquem ligados no Rock Alive Brasil!

See You Soon!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário