quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Especial Wave Summer Festival – Bandas. Parte 5

Salve galera do Rock Alive Brasil, beleza?! 

Dj Kell Kill/Divulgação
Hoje teremos a quinta parte do especial pro Wave Summer Festival, que ocorrerá neste sábado (07), além de inúmeras bandas, o evento contará com um Line-Up repleto de DJ’s nacionais e internacionais. 

Dj Kell Kill faz parte da cena pós punk desde 1999 quando atuou como vocalista da banda “Morffina”, que durou até 2003. Depois disso Kell Kill teve passagens pelas bandas “Kell Kill e Los Zumborrachos” e “Horse and Hattock”.

Em 2008 Kill começou atuar como DJ e produtora de eventos e participou dos principais eventos undergrounds brasileiros. Com uma sonoridade totalmente influenciada pelo pós-punk dos anos 80, Kell estará entre as os Dj’s que agitarão o público entre uma banda e outra.

Conheça os trabalhos da DJ e produtora Kell Kill, nos links abaixo:




Pessoal, garantam já seu ingresso para o Wave Summer Festival acessando o link: http://www.wavesummerfestival.com.br/#!ingressos/cq53

É isso aí pessoal! Espero que tenha gostado do trabalho da Dj Kell Kill e já sabem: acessem ao site Rock Alive Brasil para ficarem por dentro das novidades do cenário musical nacional e internacional.

Abraços!

Links para as outras matérias especiais sobre o Wave Summer Festival:

Nenhum comentário:

Postar um comentário